Líder esposa Lilian Tintori Leopoldo Lopez confirmou a chamada para a mobilização para sábado em todo o país para exigir a libertação dos presos políticos venezuelanos. Ela confirmou que Lopez se encontra de jejum longo de 48 horas.
Numa entrevista concedida agora pouco para os jornalistas na VENEZUELA, a esposa de LEOPOLDO LOPES, Lilian Tintori, , disse que na marcha que haverá neste sábado , contará com a participação de médicos, artistas, ativistas de direito humanos, e representantes de diferentes setores da sociedade.
Ela observou que os presidentes pedindo liberdade de López vai estar presente naquele dia. Convocou os manifestantes a se vestir de branco. Também pediu aos venezuelanos para rezar pela saúde de Lopez e ex-prefeito de San Cristobal, Daniel Ceballos.
Falou algumas palavras com o presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, e pediu-lhe para se revelar às violações dos direitos humanos na Venezuela. Sugerindo às autoridades da prisão Ramo Verde permitir que ex mandatarios Andrés Pastrana (Colômbia) e Jorge Quiroga (Bolívia), em substituição da visita conjugal.
Haverá uma montagem material para ser lançado pela Venezolana de Televisión com uma suposta conversa entre Lopez e o ex-prefeito Daniel Ceballos. "É uma montagem vil que visa desmobilizar as pessoas." Ela disse que ela e o prefeito Patricia Ceballos mentir com os estados de saúde dos seus maridos.
Tintori queixou-se às autoridades penitenciárias quer a 26 de julho através da injeção de um soro Ceballos. "Não confiamos nas mãos do regime, quer para dar soro-lo oralmente ou Leopoldo e Daniel são para ser autorizado a injetar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.