Maria Corina Machado acusou a CNE de ser um braço submissa ao regime / GAZATA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL / Maria Corina Machado, o líder Vente exmember Venezuela e da Assembleia Nacional, acusou Tibisay Lucena e os outros diretores do Conselho Nacional Eleitoral tornaram-se o corpo eleitoral "em um submisso ao regime e as ordens de Havana braço."
Em sua conta na rede social Twitter, Machado respondeu a declarações de Lucena, que disse que "há alguns que acreditam que bater o árbitro, descrédito .... pode pagar dividendos."
"Não, Ms. Lucena, desacreditar a CNE é sua e outra culpa que rege que tornaram-se submissa ao regime e as ordens de Havana braço", Machado escreveu.
Machado disse que a CNE tem permitido o uso de recursos públicos para campanhas sem o governo a reagir.
"Você e outro de governo não conseguirá cumprir os requisitos constitucionais para exercerá o referido cargo, e as pessoas sabem disso", acrescentou.
O presidente disse que os exprecandidata regem violar os requisitos constitucionais para exercer as suas funções e que é do conhecimento público, e duvidava de mecanismos de auditoria e do uso de leitores de impressão digital como um passo obrigatório na eleição.
"Você (Lucena) ea CNE não permitiu contagem dos votos na votação teste físico-pesquisas não apenas entregues por via electrónica scanners de impressões digitais realmente impuseram que não impedem de voto múltiplo, mas fazemos assustar os eleitores como o sigilo. voto ", disse Machado.
Ele também reclamou que a CNE tem como objetivo eliminar cadernos eleitorais, o que na sua opinião é o "último remanescente mecanismo para gravar e auditoria que realmente votar."
Machado atraiu turistas para observadores eleitorais internacionais asaegura trazer a CNE para "validar as suas armadilhas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.