Em um vídeo gravado a partir de sua cela na prisão militar Ramo Verde, a 30 minutos de Caracas, líder da oposição, Leopoldo López anunciou que começou uma greve de fome com o ex-prefeito de San Cristobal, Daniel Ceballos, pedindo a libertação do presos políticos, a cessação da repressão e da data das próximas eleições gerais com a observação de organizações internacionais fiáveis relatório.
Em sua proclamação, Lopez também chamado de "expressão pacífica e contundente de protesto para o dia 30 de Maio de sábado." Em sua mensagem, em solidariedade com a grave crise que afecta os venezuelanos têm de fazer fila para sua alimentos básicos e remédios. "Não perca a fé ea esperança que nos mantemos de prisão cheio de fé e força. Nós pedimos que vocês continuam esperançosos ", o líder incentiva seus seguidores a continuar lutando para a mudança.
O vídeo de três minutos mostra o interior da pequena cela 2 por 3 metros, com um portão de ferro preto para o fundo, onde eles detiveram o ex-prefeito de Caracas por um ano e três meses, quando ele se rendeu voluntariamente às autoridades, que o acusam de "incitação à violência" por pedindo a renúncia de Nicolas Maduro em uma proclamação chamado "Exit". Protestos do ano passado foram reprimidas pelas forças de segurança e deixou pelo menos 43 manifestantes mortos, dezenas de feridos e presos. Alguns estudantes foram liberados, mas ainda existem 77 presos políticos atrás das grades.
O fundador do partido também aparece na barba gravação Popular Will vestindo uma camisa branca desgastando, músculos tonificados e um crucifixo no pescoço. As autoridades da prisão Ramo Verde, localizada em Los Teques, capital do Miranda, em seguida, decidiu retaliação contra Daniel Ceballos mandá-lo para outra prisão.
Como denunciado pelo prefeito de San Cristobal, Patricia Gutiérrez de Ceballos, seu marido Daniel foi completamente raspada, uniformizado como um prisioneiro comum e transferido para a Penitenciária Geral da Venezuela, PGV, em San Juan de los Morros, Estado Guárico, 150 km Caracas. "Não tenho permitiu que você vê-lo e tomar o governo da responsabilidade da Maduro para que ele possa passar Daniel", acusou ele.
Patricia Ceballos PGV confirmada a partir da prisão de San Juan de los Morros o marido e leva pelo menos 40 horas greve de fome. "Neste momento temos visto meu marido, ex-prefeito de San Cristobal, eleito há oito dias como candidato à Unidade Nacional da Assembléia, leva cerca de 40 horas em uma greve de fome. Essa é a razão pela qual ele foi submetido, com Leopoldo Lopez para requisição violento e é a razão pela qual eles se mudaram para este anexo prisão PGV ", disse Patricia para afirmar que é" retaliação contra Daniel e contra o povo Tachira não desistir e eles mostraram nesta eleição primária. "
Lilian Tintori, esposa de López Patricia apoiado a denúncia conta no Twitter inLeopoldoLopez: "É Lilian. Leopoldo conseguiu fazer este vídeo de sua cela. Por sua bravura ele atacar ele e Daniel. Dale https://youtu.be/lZ6TmAWoc3k RT ". Ramo Verde carcereiros Lilian forçado a retirar para ver se eles tinham uma mensagem de seu marido. Lopez punição e transferência de Ceballos representam uma nova violação dos seus direitos, dos muitos e condenado pela comunidade internacional
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.