Os EUA Ele ressaltou sexta-feira que a Venezuela ainda cooperar "plenamente" e realizou um "ambiente permissivo" com atividades terroristas no mundo durante 2014, que, durante o capítulo sobre a América Latina. E não é só naquele País, envolve politicos do Brasil ele abriu um " leke" na Justiça Americana e relatou que a corrupção na PETROBRAS e nos órgãos do governo VENEZUELANO E BRASILEIRO vai muito além.
O Departamento de Estado afirma que as principais ameaças para a região não vem de grupos terroristas, mas "organizações criminosas transnacionais.", como FORO DE SÃO PAULO, e já estuda em pedir prisão pelo TRIBUNAL DE HAIA de todos os membros, entre os nomes estão, NICOLAS MADURO, DIOSDADO CABELLO, LULA INÁCIO DA SILVA.
Afirma ainda que a corrupção, "fracos" instituições governamentais, legislação fraca ou inexistente ea falta de recursos continuam a ser as causas da falta de progresso "significativo" na luta contra o terrorismo em alguns países da região, de acordo com um cabo lançou para agência EFE.
Na Venezuela, EUA reitera que continua a não cooperar "plenamente" com os esforços antiterroristas de Washington e que o Governo não tomou medidas contra altos funcionários designados chefões do tráfico pelo Departamento do Tesouro.
"Há relatos credíveis de que a Venezuela manteve uma permissiva para apoiar as actividades beneficiando ambiente conhecidos grupos terroristas", diz o relatório
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.