Olha que coisa o trabalhador comum tem que trabalhar mesmo estando com uma virose, mas, os jogadores da seleção brasileira ficam com virose não podem " trabalhar" o País de vagabundos mesmo. Se faltar no trabalho leva falta e perde o dia e ainda corre o risco de perder o emprego, mas, eles não, fazem o que quer.
Dunga justificou a eliminação da seleção brasileira na Copa América, para o Paraguai, com uma informação surpreendente.
Segundo o técnico, a maioria dos jogadores apresentou sintomas de virose nos últimos dias, o que o obrigou a diminuir o ritmo das atividades. Ele também citou que o meia Willian, substituído no segundo tempo, passou mal durante o intervalo.
"Não é desculpa e nem atenuante, mas 15 jogadores tiveram uma virose e tivemos de limitar os treinamentos", revelou Dunga após a partida em Concepción. "Tiveram virose, muita dor de cabeça, dor nas costas, mal estar no corpo e uns sentiram mais que os outros", completou.
"A virose começou na quinta feira, ainda em Santiago. Todos treinaram, estavam à disposição, mas é difícil saber a extensão da coisa.
O cansaço complica o desempenho. Isso vinha sendo acompanhado, tomamos todas as medidas preventivas e de tratamento. Hoje (sábado), eles estavam até um pouco melhores.
Foi uma virose mais intensa no primeiro dia, mas de qualquer forma já vinha aí há alguns dias", explicou Rodrigo Lasmar, médico da CBF, ao SporTV.
Alguns jogadores mostraram desconhecimento sobre o assunto, como o lateral-esquerdo Filipe Luis. "Não fiquei sabendo de nada sobre isso. Pode ser que alguns jogadores tenham tido, mas não aconteceu comigo." Já o goleiro Jefferson disse ter sido um dos afetados. "Peguei essa virose.
Todo mundo acordou com febre, dor de cabeça e moleza no corpo. Do dia para noite isso afetou vários jogadores. Não podemos colocar isso como culpa, mas acho que não afetou muito."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.