DANIEL ALEX
ESPECIAL PARA
GAZETACENTRALIRBING INTERNACIONAL
Segunda-feira foi encontrado o corpo do Padre Alexander Rafael Pinto em Ciudad Bolivar, depois de cinco dias desaparecido.
O jornal Correo del Caroni informou que o sacerdote viveu em Caracas, mas foi em Ciudad Bolivar em um dia religioso especial e quarta-feira à noite deixou o templo para visitar parentes em um bairro da cidade, mas não chegou ao seu destino .
O veículo em que viajava foi encontrado na sexta-feira parcialmente queimado, mas na segunda-feira quando houve a descoberta do corpo em avançado estado de decomposição, pelo que foi difícil para ambas as autoridades e para os seus amigos e colegas reconhecem.
Presume-se que o sacerdote foi assassinado da mesma quarta-feira. Possivelmente ele foi baleado e deixado onde foi encontrado. Polícia CICPC e não excluir qualquer hipótese sobre o crime que chocou a cidade e o bolivarense Igreja Católica.
A igreja franciscana está de luto, paroquianos segurados, que repudiou este produto feito de insegurança que assola esta cidade e para o resto do país continuar. "Estamos horrorizados e ultrajados com a situação de insegurança e impunidade no país," através de redes sociais Fray Luis Antonio Salazar.
Na terça-feira espera-se a Ciudad Bolivar arquidiocese emitiu uma declaração sobre o fato de que a congregação religiosa chora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.