THAIS VALESCO GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL |
Transcrita por Constituintes Eleitos A Carta Magna, Constituição Bolivariana Pode até não conter textos perfeitos Mas é a nossa Garantia Institucional.
Julio Borges vendido para ditadura militar venezuelano que tentou defender a Constituição "
Pessoa alguma em plena sanidade Da faculdade moral, ética ou mental Pode, arvorado de supra divindade Golpear a nossa Carta Constitucional.
Simon Bolivar , aquele que Deixou claro que traidor da Nação É qualquer sujeito, elemento graduado, Déspota que golpear a Constituição.
Traidor da Pátria é o vulgar elemento Travestido de semi deus, ou sumo ser Que nos assédios ameaça Parlamento Interpretando a lei a seu bel prazer
Esta Carta que custou à Brava Gente que Foram assassinados, torturados, perseguição mortal Diz: os poderes são independentes Que se harmonizem pelo bem nacional.
Nos causa pavor ver um juiz togado Ressuscitar Luiz Catorze, rei francês Que se declarava ser o próprio Estado Que se achava acima de todas as leis
Mas a Poesia que sempre tá do lado De quem luta contra ditadura hostil Diz que um chefe de capanga togado Não manchará na VENEZUELA
A Poesia que combate as ditaduras Tá atenta, pela liberdade do cidadão Às decanas interpretações obscuras Da Carta Magna, Nossa Constituição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.