renato santos
12/07/2015
Se nós Brasileiros e Venezuelanos não abrir os olhos e condenar-mos as malditas "ideologias que sempre terminam em ditaduras" sejam elas religiosas ou políticas e lutarmos contra a corrupção que é um forte aliado de uma tirania contra os cidadãos impondo a eles a liberdade de pensamento e de uma maneira covarde e traidora se beneficiando da educação, das igrejas, do medo, da cobiça da assistência social entre outros meios .
"As ideologias do mal, eles não consideram as pessoas. Veja o que aconteceu com as ideologias do século passado, sempre terminou em ditaduras ",
"As ideologias são inúteis. Não vincula as pessoas ", a nada somente escraviza seus pensamentos antes de sindicalistas, camponeses e líderes indígenas.
Veja o que o Papa Francisco disse:
agência FPF
Em seu discurso, interrompido várias vezes por aplausos, o papa argentino também condenou a corrupção como "a gangrena de um povo", referindo-se a um dos grandes males da América Latina.
"Outro método que não dá liberdade é chantagem e que está sempre a corrupção", disse ele enfatizando que é um fenômeno que se repete "todos os povos do mundo", provocando aplausos do público no estádio.
Francis Papa também criticou o prevalecente "modelo econômico" que "requer sacrificar vidas humanas no altar de dinheiro e rentabilidade."
"Na economia, negócios, política vem em primeiro lugar pessoa e o habitat onde vivem", sublinhou o chefe da Igreja Católica.
O Paraguai é o último estágio da turnê sul-americana que começou no último 05 de julho, no Equador e na Bolívia também tomou.
Em todos os três países, o mais pobre da América do Sul, criticou o capitalismo selvagem.
"A aposta de algo para jogar para alguém. Não tenha medo de deixar tudo na quadra. Não tem medo de dar o seu melhor ", ele exortou os participantes a entre os quais havia artistas, empresários, atletas e representantes da mídia.
"Só não fazê-lo sozinho. Olhe lá para conversar, ouvir a vantagem vida, histórias, contos dos mais velhos ", disse ele.
Um exemplo claro é da VENEZUELAm vejam que a ideologia socialista e comunista fizeram através do chavismo e segue com NICOLAS MADURO.
Vejam o que ocorreu na cidade de Mérida na Venezuela, um supermercado foi obrigado a fechar as portas do por falta de produtos básicos de alimentação que não estão sendo distribuídos graças a determinação do governo Federal venezuelano que controlou os grandes estoques.
A crise de alimentação vinha acontecendo deste junho de 2014, e nós sempre denunciamos mas fecharam os olhos para os problemas internos do País, falta de tudo deste produto de higiene pessoal até alimentação em todos os níveis.
Criou-se enorme filas no supermercado para adquirir alimentos e produtos de primeira necessidade, segundo o gerente do supermercado a crise de falta de alimentação envolve de corrupção pela GNB e PNB, como as altas taxas de juros como altos preços que são cotados em dólar americano que hoje está em torno de 611,25 bolivares, é a alta mais cara de toda America do Sul, com isso um tenis custa 1.200 bolivares
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.