Leopoldo lopez, henrique capriles, maria corina machado via Maduradas
01/08/2015
especial
www.gazetacentral.blogspot.com.br
Pesquisando a fórmula infantil, a Administração Nacional de Medicamentos, Alimentos e Tecnologia Médica da Argentina encomendou um lote de fórmula infantil Sancor 2 do bebê foi retirado do mercado por serem alegadamente contaminado com a bactéria sakazakii Cronobacter, fazendo com que alguns tipos de meningite e septicemia.
Recall do produto ocorre como resultado do governo argentino não tem certeza se o lote 0133 CI: 025 223: 43 I designados como contaminados e que expira maio 2016 foi exportado, assim aconselham os consumidores a abster-se de ingestão se você tiver um em suas mãos.
Na sequência de um acordo assinado em 2006 SanCor Cooperativas das Nações Limited, fabricante da fórmula, enviar produtos para a Venezuela para Supply Corporation e Serviços Agrícolas. De acordo com o relatório dos relatórios de revistas digitais, em 10 de julho chegaram a 1.120 toneladas de leite em pó em Puerto Cabello.
A ANMAT salientou que a retirada foi feita após a análise pela Direcção-Geral da Saúde e da Segurança Alimentar da Cidade de Buenos Aires.
"(...) Deve notar-se que a retirada é de uma natureza preventiva, uma vez que a distribuição não referidos em conformidade com os procedimentos estabelecidos na arte. 1.340 do Código Alimentar Argentino, que prescreve que os testes devem ser realizados em uma amostra de 30 unidades que têm sido feitas neste caso em uma única unidade ", diz a declaração emitida em 14 de Julho. No entanto, os consumidores de alerta da ingestão recomendada anomalia e abster-se do lote indicado.
Em novembro de 2007, a ANMAT também removeu um monte de toda contaminação de ultra pasteurizado leite com peróxido de hidrogênio ou peróxido de hidrogénio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.