renato santos
03:18
A situação tensa é registrado neste momento na fronteira, em seguida, em fatos confusos com um guarda venezuelano colombiano foi morto e outro está ferido, uma situação que levou a protestos e ao encerramento da fronteira, relata Caracol.
FOTO ENTRE A VENEZUELA E COLOMBIA AS 02:30
Autoridades preliminarmente relatado na área conhecida como marcador 23, da fronteira, a situação parecia, que aqueceu os espíritos dos comerciantes informais que se deslocam diariamente entre Cucuta e San Antonio del Táchira.
As pessoas que morreram, eram estudantes, comerciante ocasional dedicada à passagem de alimentos e de produtos da Venezuela para a Colômbia, uma das passagens de fronteira.
A Guarda Nacional Bolivariana foi enviada a ponte internacional Simon Bolivar, o lado colombiano para tentar evitar novos motins ou eventos violentos ocorrem na área para essa situação.
As 25 pessoas que foram fuziladas e os 35 feridos nesses massacres foram levados para um hospital na cidade de Cucuta, para receber atendimento médico.
Nas últimas horas houve uma reunião binacional, que procurou analisar pelos dois governos da Colômbia e Venezuela , quer proibir a entrada de comida por parte da Colômbia a população venezuelana.
Enquanto isso na Venezuela, a população estão nas praças para esperar a morte chegar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.