O gerente de Zona Livre de Colón, Leopoldo Benedetti, explicou que os empresários venezuelanos a "compromisso" com funcionários do governo venezuelano conspiraram para "fazer batota" e "inflacionados" de dívida exportadores panamenhos.
Em declarações à cadeia de TV Panamá, Benedetti disse que a equipe técnica de Nicolas Maduro feito para resolver o problema da dívida com os exportadores panamenhos sabia das irregularidades desde outubro do ano passado. Ele também explicou como a fraude milionário ocorreu.
"A Venezuela é obrigado a pagar esta mercadoria, a mercadoria Maduro todos esses comerciantes e que bom que foi agarrado? Foi no Panamá e se usássemos a prata para ganhar a eleição, quem é o ladrão?, Ele, Quem é o mentiroso?, Ele, Maduro "
"Ele não pagar, ele nunca quis pagar, se tivessem tido desejos para pagar, e porque, como eles disseram, eles pagariam 100 milhões a cada três meses ... não pagou nada."
"Ele sabe que deve este dinheiro, eu levei para o lado pessoal", disse Leopoldo Benedetti.
Na sequência de acusações de Panamá, com provas na mão:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.