renato santos
03/09/2015
O efeito da Guatemala, esta fazendo resultado como se fosse derrubar um jogo de dominó, agora, depois de 24 horas depois é a vez da VENEZUELA.
Que estão acordando, o " cerco" esta se fechando mais rápido do que pensa, isso graças a inteligência do Presidente dos Estados Unidos que cercou HAVANA, tirando dos castristas sua dominação com um COMUNISMO falso, trata-se da abertura da Embaixada dos Estados Unidos da América e por outro lado isolar a CHINA no CAPITAL EXTERNO.
Agora é a vez da VENEZUELA, a qual o portal www.gazetacentral.blogspot.com.br, passou um ano e meio denunciando o nazista do NICOLAS MADURO e a organização FORO DE SÃO PAULO.
o Procurador disse que o presidente da Venezuela lançou uma política de perseguição e ataque sistemático contra a Colômbia, o que constitui um crime contra a humanidade.
A Gazeta Central Irbing Internacional, recebu hoje dia 03/09/2015, a noticia de que foi feito um pedido com base nas imagens do portal sobre a denuncia a qual o Procurador conheceu.
Dentro do pedido, as veracidades dos fatos ocorrido dentro da VENEZUELA, Alejandro Ordóñez, procurador Geral da Nação denunciou ao Tribunal Penal Internacional pedindo a prisão de NICOLAS MADURO POR FAZER " POLITICA DE LIMPEZA" Aalém de assassinar os VENEZUELANOS ., nós não podemos aceitar essa situação em nosso País é uma vergonha Internacional ficar obedecendo o FORO DE SÃO PAULO que é uma organização criminosa, queremos que o TRIBUNAL DE HAIA PRENDA NICOLAS MADURO o mais rápida, antes que ele fuja com seus comparssas assassinos.
O Ministério Público documentou o que, de acordo com esta entidade, é uma política de perseguição e ataques sistemáticos contra 12.000 colombianos foram deportados à força do país vizinho. Este valor, diz ele, é baseado em relatórios da ONU.
Procurador para isso é um crime contra a humanidade, uma "limpeza política". Assim, pede ao procurador no Tribunal Penal Internacional para perseguir Maduro, chanceler Delcy Rodríguez, o presidente da Assembleia da Venezuela, Diosdado Cabello; o governador de Táchira, José Vielma Mora, bem como duas geral da Guarda Venezuelana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.