renato santos
09/10/2015
A cleptocracia não tem jeito mesmo, não é verdade, depois fica acusando quem mostra a verdade! Hoje de novo, a Presidente Dilma mostra realmente que gosta de bandidos no poder, explicamos:
Em sua visita a COLOMBIA, ela leva as corjas de empresários que estão envolvidos na OPERAÇÃO LAVA JATO, como pode?, Duas ou uma, ou ela tem problemas mentais ou realmente está envolvida em todos os escanda-los nesse caso precisa sair logo do poder.
Segundo as informações que recebemos , os acordos feitos por ela com o governo colombiano faz parte da agenda do foro de são paulo, vejamos: a presidente Dilma Rousseff se encontra com 20 empresários brasileiros, incluindo executivos de empreiteiras envolvidas no escândalo da Operação Lava Jato.
A delegação do Brasil tem representantes de três empresas investigadas no esquema de corrupção na Petrobrás - OAS, Odebrecht e Camargo Corrêa -, assim como o diretor presidente da Petrobras-Colômbia, Nilo Azevedo.
OAS, Odebrecht e Camargo Corrêa enviam representantes para ...Fazem parte da delegação brasileira Miller Soares Rufino Pereira, presidente da Camargo Corrêa na Colômbia; Eleuberto Antonio Martorelli, presidente da Odebrecht na Luiz de Souza Fortes, diretor de Relações Institucionais da OAS.
Terceira maior economia da América do Sul, a Colômbia é um mercado a ser explorado, sobretudo num momento de retração da economia no Brasil.
Depois da Bolívia, a Colômbia é o segundo maior importador da região. "Nosso desafio é exportar mais e acelerar o processo de desgravação", disse o ministro de Indústria e Comércio, Armando Monteiro Neto, que acompanha a presidente.
Além das empresas já citadas, participam do encontro com Dilma executivos da Gerdau, Simers, Softex, Alupae Stefanini e Votorantim.
Os presidentes de associações como a Abimaq, ABCE e Abit também são convidados da presidente. Hoje, no fim do dia, Dilma encerra um fórum empresarial Brasil-Colômbia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.