renato santos
16/10/2015
"As primeiras irregularidades desviou o avião para o sector aeroportuário nacional", disse Delsa Solorzano, o deputado Parlamento Latino-Americano para o mesmo partido -A New Time-Rosales.
Ele explicou que "não há lugar envolvido na área internacional" era um impedimento para a sua detenção.
Rosales chegou em um navio de Aruba, então ele teve que aterrar na zona internacional do terminal.
O ex-candidato à presidência da Venezuela em 2006 voltou para casa hoje, depois de seis anos vivendo no exílio.
Apesar das advertências do regime Maduro, que previu que seria "preso imediatamente," ele decidiu provar que é inocente dos crimes de que é acusado.
"Foi incrível como muitos soldados armados brutalmente funcionares que cercam o avião" De acordo com Solorzano disse que havia um promotor espera que embarcou no avião pousou errado.
A prisão foi uma demonstração de força militar Chavez. "Foi incrível como muitos soldados armados brutalmente autoridades cercaram o avião.
A implantação vimos hoje não vê-lo ou para deter o criminoso maior do país", disse ele.
De acordo com os detalhes de seu colega de partido, a prisão foi em "flagrante violação dos seus direitos processuais."
O deputado explicou que ele impediu seu advogado com você e ele foi levado por uma "escada auxiliar".
"As tropas miliares levou repórteres celulares" "Você não será permitido o direito de lei a ser acompanhado pelo seu advogado de confiança e agora quem sabe onde nenhum advogado", relatou Solorzano.
Ele também revelou que as tropas miliares levou repórteres celulares que o acompanharam no vôo e tentou apagar fotos do seu celular família.
Rosales é acusado de alegada corrupção quando ele serviu como governador do estado de Zulia, cuja capital é Maracaibo, entre 2000 e 2008, e antes disso como prefeito daquela cidade, de 1996 a 1999.
A oposição, que foi proposto pelo seu partido a correr para as eleições legislativas de 06 de dezembro, mesmo que ele foi proibido em junho, para buscar um cargo público pela Controladoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.