renato santos
24/10/2015
Depois da revelação do ex promotor de justiça venezuelano FRANKLIN NIEVES, o Ministério Público Venezuela se manifesta em nota:
O Ministério Público declaração nacional 41, Franklin Nieves, que deixa clara a motivação política da sentença contra o líder Leopoldo López aos 13 anos, 9 meses, 7 dias, também demonstra a falta de autonomia dos poderes públicos
Na Venezuela o uso político do sistema de justiça por parte do governo nacional, que continua a avançar a sua perseguição e repressão cruzada contra as vozes naturais de dissidência em uma democracia.
A Mesa da Unidade Democrática, por sua vez, condenaram a medida para catalogá-lo de "injusta", mas também pediu cidadania calma e evitar cair em provocações que, em sua opinião, o Governo.
Está buscando o julgamento e o ressurgimento de grupos violentos. Longe disso, reafirmam que a medida deve reforçar ainda mais a convicção de que os cidadãos participem massivamente nas eleições parlamentares de 6 de Dezembro.
Nieves enviado na sexta à noite para elaboração do blog já citado. Um vídeo com seu depoimento que foi publicado com exclusividade do hangouts gazeta central em sua fala ao RENATO SANTOS,DO BRASIL, indicou que indica as razões que o fizeram deixar o país e promete um novo vídeo fazer divulgações específicas de como o caso de Leopoldo Lopez foi fraudada para condenar.
Um comitê do Ministério Público inspecionou o escritório do promotor nacional 41, Franklin Nieves, para garantir que todos os documentos e arquivos de computador ainda estavam lá, como citado pelo El Universal em seu site.
A nota assinada pelo jornalista Juan Francisco Alonso percebeu que como Nieves fiscais "fontes altamente confiáveis dos promotores não apresentar quaisquer documentos ou ficheiros electrónicos relacionados com o julgamento que levou o líder da oposição preso Leopoldo Lopez, por eventos ocorreu em 12 de fevereiro de 2014 ou de qualquer outro caso.
"Ele deixou tudo em ordem. Estão buscando montar um arquivo que funciona bola que documento era ", disse o confidente, que observou que a promotoria 41 Nacional, que ainda detém Nieves, sofreu duas inspecções nos últimos meses e não encontrou irregularidades .
"Eu não pagar para continuar a falsa essa quantidade", disse Nieves em um vídeo divulgado pelo portal do blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.