renato santos
12/10/2015
O Chavismo acabou na VENEZUELA, cansados da falsidade o povo acordou, demorou, mas acordou, eles estavam sendo escravos com uma ideologia mentirosa, a qual tinha unico compromisso escraviza-los, num sistema apodrecido.
Crianças de Chávez que não vai encontrar o guia para a terra prometida, e também estão convencidos de que não há nenhum paraíso na terra e até mesmo ter reduzido o seu próprio ídolo para ser um cartaz simples, um documentário na televisão.
Chavistas não acredito em Chávez, o show não era pública, o que você faz Maduro. Raramente tem visto um fade mito e desaparecem tão rapidamente. Lemos uma coisa terrível, em agosto a diferença entre os preços controlados e real de mercado atingiu 814,90%.
Negócios mal sobrevive chavistas importadores, raspadores pote de dólares, o militar controlar as portas.
O país é explorar, saquear Automercado. Na cidade de Mérida, em qualquer lugar, a falta de tudo, exceto carnes colhidas ao redor. PAN falha farinha, carne, macarrão, qualquer produto elaborado, e nos lugares mais inesperados as pessoas começam a atirar pedras. É o começo da extremidade?
Isso o levou quienlo trouxe.
As pessoas ainda estão esperando para as eleições de 06 de dezembro, não falar outra coisa senão em um café, ou se for colocado em filas, comprar o que você tem, ou saquear qualquer mercado. Guarenas e Guatire Na noite irrompe alvoroço, por falhas no serviço elétrico e água.
O prefeito do município Plaza, Rodolfo Sanz, lembra?, Sanz relatado pelo Twitter que tudo está sob controle, não há ordem. Esta revolução partidária virou a ordem. Imaginá-lo dizendo que tudo foi para o inferno.
Eles nunca confessar, mas paira no ar, o país se move em direção deriva e continuar nessa rota a partir de dezembro. No entanto, há razões para otimismo, 2016 será melhor, porque estes estão deixando de ser Chavez Chavez e há a possibilidade de um regime militarista que ordenou para bombardear a população.
Eles são mãos e pés atados, única Maduro acontece convocar uma cadeia que começa na bola campeonato!
A lata de atum, um quilo de feijão e outros alimentos quilo (cesta básica) chegar a quase 1.000 bolívares. Não atingir o salário mínimo mensal para alimentar uma semana.
Mais uma vez, tudo vai melhorar. Pior impossível
Chávez leva mais tempo qualquer café arábica. Estamos testemunhando o colapso de uma era. O país está caindo aos pedaços, pergunte a qualquer um vindo de dentro ou deu um tour de Caracas.
Este foi o único que trouxe.
Aproveite o show, assistir ao fim da revolução mais idiota já conheceu. Ele deixa que podem, outros obrigam-nos a fingir que estávamos a lutar pela liberdade.
Maduro é o espetáculo mais patético na história da Venezuela; anda atordoado, ele explode realidade diante de seus olhos, mas pode ignorá-la.
Dois meses após as eleições não se atreve a mudar de rumo, ele se recusou a desviar-se quando se tratava de Miraflores e exilado Ramirez. Você não tem mais tempo para nada, distraído com uma viagem para o Caribe, mas não onde colocar o ponto de vista de imagem da desolação, o espetáculo surpreendente de um país petrolífero, tão rico, desmoronando em velocidade máxima. Mitzy reter Ledezma Capriles do aeroporto. Eles enlouqueceram.
Como dissemos em outro artigo, no próximo ano virá uma alteração, doloroso, cegamente, mas irá se mover para uma nova realidade, apesar dos erros cometidos. Como se costuma dizer Nunca mais escura é que quando vai amanhecer.
Documentários sobre Chávez repetidas na televisão refletem uma realidade remota, mesmo no século passado, mas da pré-história. Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.