www.gazetacentral.blogspot.com.br
renato santos
10/11/2015
Por que os brasileiro dão valor aos factoides do que para Informação séria ? Deste domingo esta sendo vinculado nas redes sociais informações de que o GENERAL VILLAS BOAS, foi exonerado do comando como ocorreu com GENERAL ANTONIO MOURÃO, a qual já foi publicado nesse blog.
Mas no caso do VILLAS BOAS, a informação é mentirosa e ridícula, além de absurdas, mais uma vez venho mostrar a verdade e desmascarar os wavs que agem em nome de grupos que verdadeiramente tem interesse de desmontar as quadrilhas que estão no poder.
Mas, nem pense os senhores que esses tipos indivíduos tem ética e respeito, fui qualificado como " traidor", " desinformante" , " falso", " destruidor dos grupos", e nem mesmo quem frequentou o nosso HANGOUTS , saíu na minha defesa salvo CESAR ROBERTO, GREGO, E ANTONIO VIGNER, esses, não quiseram me atacar, não sei para os demais, mas, na minha opinião só não aconteceu ainda a INTERVENÇÃO no PAÍS, por não sentir confiança a quem esta pedindo, pois, o exemplo fica como traidores, em outras palavras vão tirar seu do campo e deixar-lo sozinhos, como já esta acontecendo, com os caminhoneiros, a qual seu sindicatos já mostram pra que vieram, e como fizeram comigo
O Brasileiro é assim, " covarde", coloca as pessoas na roda do fogo depois tiram o ceu da reta, o País desse de idiotas que acreditam em tudo que se publicam, mas, não fazem investigação, merece mesmo a CLEPTOCRACIA, desculpas senhores(as), é um povo que vai pela LEI DE GERSON.
Uma página chamada PENSA BRASIL, coloca um título em caixa alta:
09/11/2015
“DILMA X EXÉRCITO” Informações ainda não confirmadas dão conta de que a presidente demitiu General Villas Boas
General do exército avisa: “Estamos em uma situação extremamente difícil, mas jamais agiremos contra o povo”
Realmente , o povinho não sabe ler nas entrelinhas mesmo e nem pensar no que esta fazendo, mais uma vez esse traidor, e desinformado foi atras da informação até mandei um e-mail no portal do EXERCITO BRASILEIRO, a REVISTA SOCIEDADE MILITAR gentilmente mandou a resposta bom fica a pergunta, quem é desinformante e traidor?
As pessoas que frequentaram o hangouts da gazeta central, deveriam pedir perdão por não me defender, quando uma pessoa desinformada me atacou, mas, não fez, enfouçou ao compartilhar, mesmo, assim venho defender os verdadeiros intervencionistas e patriotas.
Faço questão de publicar na íntegra :
Sobre a suposta exoneração do Comandante do Exército. General Villas Bôas
09/11/2015
Segundo informações recebidas nada de anormal ocorreu na defesa. O Comandante do Exército foi designado pelo MINISTRO, em documento publicado nessa sexta-feira (06/11), para Missão de acompanhamento de seminário/conferência da Organização dos Estados Americanos em Bogotá.
Isso pode ser usado pelos já costumeiros “fabricantes” de factoides para INFORMAR FALSAMENTE que ocorreu exoneração do Comandante do Exército. Obviamente, o general não foi exonerado, uma ação desse tipo seria mais um atestado de incompetência por parte do governo e o início de uma briga suicida com as Forças Armadas.
Segundo a Portaria do Ministro da Defesa, Aldo rebelo, veja abaixo, o general Villas Bôas deve permanecer por sete dias na Colômbia, viajando antes do dia 15 de novembro e retornando após o término do evento.
Original/Completo em http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/11/sobre-a-exoneracao-do-comandante-do-exercito-general-villas-boas.html
AGORA OLHA ISSO:
PORTAL PENSA BRASIL
Na última quinta-feira (5), a presidente Dilma Rousseff dirigiu ordens declarando ser necessária a presença do exército em Brasilia para garantir segurança. Dilma transferiu a competência de comandar o exercito (temporariamente) para o ministro da Defesa
“Se cometemos erros, e isso é possível, vamos superá-los”, disse Dilma na internet.
“A ordem não passou por mim. Não era do meu conhecimento”, afirmou o comandante do exercito em entrevista ao Estadão.
O ministro da Defesa, Aldo Rabelo, também demonstrou surpresa, segundo o jornal, mas afirmou que a presidente não tem interesse de tirar poderes dos militares. Segundo o ministro, a intenção do governo é evitar que a crise aumente com os protestos no Congresso, o que daria tempo para que qualquer erro fosse corrigido.
Ainda de acordo com o jornal, o ministro pode delegar suas “novas incumbências” aos comandantes.
“Há uma preocupação, pois o exercito não tem poder de policia e foi essa a intenção de Dilma. Colocar o exercito contra cidadãos com intuito de criar problema”, afirmou um oficial-general que não se identificou. A decisão de mandar o exército para proteger corruptos do governo atendeu a uma solicitação da secretária-geral do Ministério da Defesa.
Nota do Exercito:
Volta e meia, brasileiros desiludidos com os rumos caóticos que o desgoverno tem traçado para o País na busca da sua total dominação, comentam desairosos sobre a falta de atitude dos militares. Apegados ao pensamento de que a ebúrnea ultrapassou os limites, julgam que um poder moderador deveria expulsar a canalhada.
As Forças Armadas, segundo eles, seria o último bastião, visto que a sociedade bolsista abonada com maracutaias eleitoreiras, dificilmente adotará qualquer medida em prol de um Brasil democrático, principalmente, se isto lhe custar a perda de algum beneficio.
Contudo, pela falta de um mínimo de esforço das instituições militares preservarem os seus próprios princípios, julgam eles, elas não têm a menor intenção de salvaguardar os destinos da Nação. Assim, é de julgar – se que mesmo não tendo razão, a esperança daqueles brasileiros é infundada. Sua expectativa não é impossível, mas é improvável.
Indubitavelmente, os chefes militares devem perceber esta expectativa, e o PT também. Quanto aos chefes militares, provavelmente diante de todas as pressões, a cada dia dormem com o pesadelo dos preocupados. O comandante do Exército brasileiro, general Eduardo Villas Bôas, alertou que a atual situação política e econômica do País é preocupante, podendo descambar para uma crise social.
A mensagem foi repassada na última sexta-feira (6), em reunião com comandos militar. “Estamos vivendo uma situação extremamente difícil, crítica, uma crise de natureza política, econômica, de natureza ética muito séria, e uma preocupação que essa crise, se ela prosseguir, ela poderá se tornar uma crise social com efeitos negativos sobre a estabilidade do País”, comentou, alertando que isso “diria respeito” às Forças Armadas.
A população não será proibida de fazer protestos. Jamais o exército se levantara contra os cidadãos do Brasil. Queremos que cesse a corrupção. É nosso dever proteger as pessoas de bem, e é isso que faremos, disse o general.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.