www.gazetacentral.blogspot.com.br
05/11/2015
renato santos
Pois é senhores, quem mentiu para o BRASIL?,
Vamos entender que crime de calúnia sem provas é crime, ainda mais se tratando de partido, quando digo que o BRASIL não tem opositores não dizemos a toa.
De fato são bando de cleptocrata , engana, mente e difama, não há se quer responsabilidade total, e agora se o próprio PSDB reconheceu que não houve indícios de fraude nas eleições de 2014, como ficam, os grupos que sem conhecimento nenhum, afirmaram que houve, jogo de poder é perigoso.
PSDB não só enganou a população como também, a imprensa em si, e todo o processo eleitoral do País, fez pessoas de otárias , fez escárnio com todos, daí surgiu grupo de intervencionistas, impeachment entre outros movimentos sociais.
Que vergonha, um partido do foro de são paulo, que quebrou o País, roubou, tem indícios de corrupção em seus governos e agora mais essa, mentir, usar a população contra seus adversários políticos, que baixaria e falta de moral.
André Richter,
Brasília - O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou hoje (5) que o PSDB não encontrou indícios de fraude nas eleições de 2014. A informação foi dada em plenário pelo presidente do TSE, ministro Dias Toffoli.
Há um ano, após a divulgação do resultado do segundo turno, vencido pela presidente Dilma Rousseff (PT), o partido pediu ao tribunal autorização para fazer auditoria própria do processo de votação.
Durante a sessão, Toffoli disse que o PSDB teve oportunidade de confirmar que não houve irregularidades no processo de votação.
O objetivo da auditoria era verificar a lisura das eleições do ano passado, ou seja, averiguar a integridade das urnas eletrônicas e sistemas adjacentes, buscando evidências que comprovassem alguma suspeita ou tese de fraude.
"Volto a dizer que não foi encontrada nenhuma evidência em tal sentido”, afirmou o ministro.
Em novembro do ano passado, ao solicitar autorização para auditoria, o PSDB declarou que tinha “absoluta confiança” na garantia dada pelo TSE de segurança do pleito, mas pretendia tranquilizar eleitores que levantaram, por meio das redes sociais, dúvidas quanto à lisura da apuração dos votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.