renato santos
04/01/2016
O ano mal começou , e já temos cinco cidadão britânicos executado pela burrice e os radicais assassinos covardes que matam não mais pela uma ideologia e sim pelo mel prazer de ver sangue escorrendo em sua frente, usam as desculpas de todas as " formas", mas na realidade fazem pelo gozo mesmo de ver pessoas sendo fuziladas com tiros na cabeça.
O Estado Islâmico executado cinco acusando-os de espiões britânicos e ameaçou invadir o Reino Unido os terroristas de lançar um novo vídeo que mostra como matar seus prisioneiros e advertiu o primeiro-ministro David Cameron para sua campanha militar contra os jihadistas na Síria
No vídeo divulgado neste sábado pelo grupo terrorista Estado Islâmico (ISIS, por sua sigla em Inglês), cinco reféns estão expostos usando mantos laranja e "confessou" espionar para os serviços de segurança no Reino Unido.
"Esta é uma mensagem para David Cameron", diz um dos cinco terroristas mascarados estão por trás dos prisioneiros. Segundo o jornal britânico The Independent, o filme teria sido feito em Raqqa, Síria.
Em sua ameaça, o carrasco diz que esta versão é em resposta a recentes ataques aéreos contra a Síria Reino Unido. "Como é estranho para encontrar uma escuta líder insignificante como você desafiar o poder do Estado Islâmico Como é estranho que o líder do uma pequena ilha nos ameaça com um punhado de aviões ".
"Alguém poderia pensar que ele tinha aprendido as lições de seu professor patético em Washington sobre sua campanha falhou contra o Estado islâmico", o terrorista, que define o primeiro-ministro britânico como "um escravo da Casa Branca."
Após a execução dos cinco "espiões" cena que funciona como uma conclusão do discurso do carrasco, a imagem de uma criança com um sotaque britânico, mostrado diz: "Vamos matar os kuffar (não-crentes) lá fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.