RENATO SANTOS
22/02/2016
O presidente da Bolívia, Evo Morales, propôs a discutir a questão das redes sociais, porque, em sua opinião, algumas das informações podem derrubar governos, ele pretende criar a censura para bloquear as redes sociais no País dele.
"Talvez no futuro, será importante para discutir o tema das redes sociais em alguns países com informações pobres derrubar governos, restringir o seu país se há confronto", disse Morales em uma entrevista coletiva.
Morales disse que as redes sociais prejudicar sua campanha para o referendo, "Como, por uma questão de inveja de interesses ou outros do que os interesses da Bolívia, interesses sectoriais para fazer mentiras, calúnias, de prejudicar a Bolívia porque há Evo ferido, mas a Bolívia. "
Para Morales, "que usam redes sociais mentiras estão desperdiçando valores às novas gerações."
"Vamos esperar pacientemente pelo apito final do Tribunal Eleitoral, estamos otimistas", disse Bush durante uma conferência de imprensa no presidencial Palacio Quemado. Ele também disse que iria respeitar os resultados sejam elas quais forem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.