RENATO SANTOS
26/02/2016
É uma vergonha uma empresa REAL, que esta sob a INTERNORTE , prestar um serviço de péssima qualidade, que começou já com problemas operacionais, ela substituiu a antiga VIAÇÃO CANARINHO, em GUARULHOS.
Mas devido as linhas serem de percusso longos e as passagens caras, por exemplo a linha SOBERANA, via LENISE, até o metrô ARMENIA, custa R$ 6,15, ITINERÁRIO DE IDA sai do bairro SOBERANA, PASSA PELO JARDIM LENISE, JARDIM SÃO JOÃO, ESTRADA DE NAZARE PAULISTA,AVENIDA CARMELA DUTRA, VIA DUTRA, MARGINAL DO TIETÊ,AVENIDA CRUZEIRO DO SUL, ATÉ A ESTAÇÃO ARMÊNIA DO METRO, VOLTA, SAÍDA DA ARMÊNIA, MARGINAL DO TIETÊ, PONTO TATUAPÉ, VIA DUTRA, AVENIDA SANTOS DUMONT, ESTRADA DE NAZARE PAULISTA, AVENIDA JOÃO PAULO I, UM INFERNO POR CAUSA DO FAROL NO PRESIDENTE DUTRA, JARDIM SÃO JOÃO,JARDIM LENISE,VIA UPA DO SÃO JOÃO E SOBERANA, sem conforto, carros velhos, sem segurança e nem tem cobrador.
E não há segurança nenhuma nem para os motoristas e nem para os passageiros, pois, o funcionário além de dirigir ainda é obrigado a fazer o papel de cobrador, detalhe a EMTU não olha muito para essas linhas, pois trata de bairro de periferia de GUARULHOS.
Quando há greve desse tipo, não existe a operação PAESE, pois se trata de linhas intermunicipais e em GUARULHOS outras empresa não operam , os passageiros que são cerca de 8 mil ficam haver navios .
Retificando a informação, segundo os passageiros a INTERNORTE, colocou carros da EMPRESA VILA GALVÃO depois das 17 horas.
Retificando a informação, segundo os passageiros a INTERNORTE, colocou carros da EMPRESA VILA GALVÃO depois das 17 horas.
A empresa tem cinco linhas da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) que ligam Guarulhos até a estação Armênia do Metrô, na Linha 1 – Azul, na Zona Norte da capital paulista.
A Real Transportes Metropolitanos faz parte do Consórcio Internorte. O consórcio tem 150 linhas e grande parte delas atendem a cidade de São Paulo.
Na tarde desta quinta-feira (25), um mecânico da empresa estava engraxando um ônibus, sofreu uma descarga elétrica e morreu na garagem. Na semana passada, outro funcionário também morreu.
Vários motoristas estavam na porta da garagem, no Jardim Presidente Dutra, nesta manhã, e 65 coletivos estavam parados.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.