RENATO SANTOS
08/03/2016
O blog www.gazetacentral.blogspot.com.br, estará ao vivo pelo seu canal do youtube renato-gazetacentral, abordando o tema do evento do dia 13 de março de 2016, e da o apoio para o evento, estarão os convidados ANTONIO ROBERTO VIGNE ( CIENTISTA POLÍTICO) AQUILES GREGO ( COLUNISTA DO BLOG), CESAR ROBERTO ( EMPRESÁRIO) E A NOSSA TATIANA MELO ( INTERVENCIONISTA), MEDIADOR RENATO SANTOS, todos precisam ir ao movimento neste domingo com suas faixas de apoio ao JUÍZ SERGIO MORO e aos verdadeiros PATRIOTAS DESSE PAÍS, que encontra-se cansados de tanta cleptocracia.
Após a repercussão midiática da 24ª fase da Operação Lava Jato ter como alvo principal o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, intensificaram-se as organizações para as manifestações que devem ocorrer em todo o país no próximo domingo, 13 de março.
Nas redes sociais, diversos eventos foram criados para convidar a população em geral para os protestos pelas ruas do Brasil.
O movimento Vem Pra Rua Brasil está organizando uma "Mega Manifestação", na qual 134 mil pessoas já confiraram presença por meio do Facebook.
A descrição do evento convida: "O Juíz Sérgio Moro necessita do nosso apoio para poder continuar colocando os corruptos na cadeia. Dilma, Lula, Cunha e Renan são todos farinhas do mesmo saco e vão fazer de tudo para escapar.
Não podemos permitir!Por isso, domingo, dia 13 de março, em todo o Brasil, teremos novamente uma manifestação pacífica e organizada, mas que vai botar muito medo nos corruptos! VAMOS DEFENDER A LAVA JATO DOS CORRUPTOS QUE QUEREM DESTRUIR O BRASIL!VEM PRA RUA!", é possível ler na página do movimento.
Em entrevista coletiva após reunião nesta segunda-feira (7/3) com mais de 100 representantes de entidades empresariais, o presidente da Fiesp e do Ciesp, Paulo Skaf, disse que os participantes, movidos pela perda de credibilidade e da confiança na presidente Dilma Rousseff e sua incapacidade de recuperá-las, decidiram por unanimidade apoiar a participação, “pacífica e respeitosa”, na manifestação marcada para dia 13 de março em várias cidades.
Skaf revelou que irá ao protesto em São Paulo, na avenida Paulista, com sua família, e se comprometeu a telefonar para o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, pedindo-lhe que se manifeste garantindo a segurança dos que quiserem participar.
Um grande movimento no dia 13, disse Skaf durante a reunião, é a resposta adequada às vozes contrárias aos que defendem a mudança urgente no governo. As entidades presentes devem fazer ao longo da semana a defesa da participação nas manifestações de domingo, que pedem a saída da presidente Dilma Rousseff e apoiam a operação Lava Jato e a punição dos corruptos.
No encontro, realizado na sede da Fiesp e do Ciesp, os participantes reiteraram, também de forma unânime, o apoio à campanha “Não Vou Pagar o Pato”, contra o aumento de impostos e a volta da CPMF. Além de dar nova energia à campanha, os participantes decidiram fazer pressão sobre o Congresso Nacional, para não permitir a elevação da carga tributária.
A campanha nasceu em setembro de 2015 de reunião semelhante, também realizada na casa da indústria paulista. Já foi lançada em 5 capitais e 22 cidades e conseguiu o apoio de mais de 1,2 milhão de pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.