renato santos
08/04/2016
Quando a Imprensa divulga a situação de corruptos ai somos chamados de oportunistas quando não escarram com ódio contra os profissionais, mas o nosso trabalho é divulgar em qualquer País o que eles fazem. E ainda, culpam pela divulgação pois perdem o caráter da moral da ética.
Há pessoas que gostam de fazer corrupção vivem disso, é o caso do Berlusconi, ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi comprou direitos de filmes a uma empresa radicada nas Ilhas Virgens britânicas que figura nos registos dos Documentos do Panamá.
A Empresa agora revelada pela Investigação Internacional do Consórcio Internacional de Jornalistas de Investigação é a Americana Film Company ( AFC).
Essa empresa foi registrada em 1992, e extinta em 2008, a que uma das empresas estrangeiras do império Berlusconi comprou direitos de dois filmes "um ano depois da sua criação", segundo o jornal italiano "L'Espresso".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.