RENATO SANTOS 17/06/2016 Para quem defende a situação de CUBA, de um regime apodrecido que esta no poder e quem implantar no Brasil, vejam a situação das mães solteiras cubanas.
Eles ameaçam perseguem e até mata as mães solteiras, que muitas vezes são menores de menos 12 anos de idade, a qual se prostituem, para manter o que comer em suas casas, e na hora de pedir auxilio do governo cubano são ameaçadas de prisão ou até de morte.
Texto e foto: Richard Gutierrez
cidadão jornalista
para GAZETA CENTRAL <<<< BLOG>>>
Os árabes, Matanzas, 16 de junho de 2016
desconsidera Ricardo Viera, presidente do governo municipal, pedir ajuda Lazara Yoslani Achon, licenciatura em educação pré-escolar, que é sem-teto e três. menores sob sua custódia.
Esta mãe solteira de 27 - anos de idade, refletida como cidadãos continuam pobres, por que foi forçado a deixar a profissão docente.
A situação Yoslani, residente na Pessoas Macagua do Conselho, está registrado na lista de casos considerados críticos pelo grupo de assistentes sociais que servem a área. . Para isso, a mais alta autoridade do aparelho legislativo na região ignorado
Segundo Achon, Viera disse a ele na segunda-feira 16 de maio: "O governo não tem nada para lhe dar nem ninguém." Como uma sugestão, o ex-professor sugeriu Richard para permitir-lhe para se contentar com um período em uma casa desabitada, que pertence ao Partido Comunista.
Proposição de que o presidente rejeitou com a seguinte ameaça: "Não aja como um louco para chegar em lá porque a polícia vai sair."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.