renato santos 07/06/2016 As organizações GLOBO, em seus veículos de comunicação precisam ter cautelas nas informações, e caso se confirme que a noticia vinculada em seus canais hoje de manhã 07/06/2016, sejam sem fundamentos Jurídicos, colocam o País em risco de uma crise Institucional entre os Poderes Judiciais, Legislativos, e isso não pode ocorrer mais, alguém esta fazendo o jogo comunista nas informações.
Coloca em jogo a credibilidade das informações e atiça um incêndio muito perigoso numa Nação que esta passando por várias crises, publicar atos ou fatos inverídicos é crime previsto em Lei.
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, não quis comentar hoje (7) o pedido de prisão – que teria sido feito ao Supremo Tribunal Federal (STF) - do presidente do Senado, Renan Calheiros, do senador Romero Jucá (PMDB-RR), do ex-senador José Sarney (PMDB-AP) e do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha, por tentativa de obstrução das investigações da Operação Lava Jato.
Ao sair de uma reunião do Conselho Superior do Ministério Público Federal, Janot afirmou: “não confirmo nada”.
A informação sobre o pedido de prisão foi divulgada hoje (7) pelo jornal O Globo. Segundo o jornal, o caso deve ser analisado pelo ministro do Supremo Teori Zavascki. Os pedidos estão com o ministro há pelo menos uma semana.
Apesar da repercussão do caso, as assessorias do Supremo Tribunal Federal e da Procuradoria-Geral da República não confirmam os pedidos de prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.