RENATO SANTOS 14/07/2016
MARIA GRIFFTH VENEZUELA
A situação da VENEZUELA continua mais que dramática agora NICOLAS MADURO que passou o comando do País a um traficante assassino fez acordo com os guerrilheiros da AS FARC, para implantar cerca de 5.000 homens, se passando por soldados venezuelanos, prontos para matar, as pessoas que protestam por falta de alimento.
O centro de Maturin foi militarizada este 14 de quinta-feira julho, depois de seus habitantes sair em massa para protestar contra a situação de escassez e faltas entidade viva.
Na parte da tarde, as pessoas de todas as idades, começaram a concentrar-se nas ruas de Maturin, em diferentes pontos.
Ele se tornou conhecido através dos relatórios emitidos por usuários no Twitter, que as manifestações ocorreu espontaneamente.
As ações de cidadãos descontentes com a actual situação de escassez, foram repreendidos por membros da Guarda Nacional (GN), aqueles que utilizam bombas de gás lacrimogêneo, e suas armas, tentaram dispersar os manifestantes que estavam fechando o tráfego de veículos em vários pontos na área.
Muitos manifestantes decidiram retirar-se para esta situação repressiva, mas outros decidiram permanecer no local e tentou mediar com a segurança eficaz mencionado que não cessaram em sua meta para dispersar a manifestação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.