RENATO SANTOS 26/08/2016 Mais de 24 horas depois do terremoto que atingiu o centro da Itália, as noticias que chegam não são otimistas, já se informa que o numero de mortos podem ultrapassar dos atuais 250 mortos, a situação é crítica e ainda correm o risco de mais um tremor ocorrer o que pode ainda agravar a situação atual.
Algumas cidades já começam a enterrar suas vítimas, o terremoto que atingiu o centro da Itália na madrugada de quarta-feira ultima deixou pelo menos 250 mortos, de acordo com um relatório quinta-feira 25 ago comunicado pelos serviços de protecção civil. Durante todo o dia, as equipes de resgate continuou a girar nos escombros.
O que o governo Italiano esta fazendo , o governo italiano promete um plano de prevenção. Mais de 24 horas depois da tragédia, os italianos estão questionando por um pedágio humano como pesado. O primeiro-ministro italiano Matteo Renzi prometeu quinta-feira o lançamento do plano "Casa Italia", para fazer a prevenção do foco da ação do seu governo sobre o assunto.
Um mesmo número de mortos é temido. Autoridades locais estimam que o número de mortos era provisório e que era provável que se agrava e excede o do terremoto que atingiu a área de L'Aquila, em 2009. trezentas pessoas tinham perdido a vida no momento.
Pelo menos 365 pessoas ficaram feridas e evacuados para hospitais, de acordo com uma estimativa fornecida pela Protecção Civil italiana. Ele acrescentou que 5.000 pessoas, incluindo agentes da polícia, bombeiros, soldados e voluntários foram mobilizados para as operações de resgate.
Novos tremores secundários foram sentidos. Ao amanhecer quinta-feira os moradores podia sentir tremores secundários do terremoto, incluindo dois que foram relatados com respectivas intensidades de 5,4 e 5,1. E quinta-feira à tarde, um tremor forte, de magnitude 4,3, causou queda de rochas e detritos a partir do campanário da igreja St. Augustine em Amatrice
Ainda é muito quente. Ou mais. Um total de 43 departamentos estão em onda de calor vigilância de laranja . Esta onda de calor deve durar pelo menos até sábado.
• No dia após o terremoto, o equilíbrio tem claramente pesava de 241 mortes. Aldeias inteiras foram devastadas , os sobreviventes estão traumatizados .
• O Conselho de Estado, o mais alto tribunal administrativo examinou uma lei municipal na praia burkini. Isso fará com que sua ordem amanhã para 15 horas. • O designer Sonia Rykiel moda morreu com a idade de 86 anos. "Minha mãe morreu naquela noite em Paris com ela às 5h, suites doença Parkinson " , disse sua filha, Nathalie Rykiel.
. Alívio e os habitantes são organizados (REMO Casilli / Reuters)
: Em municípios italianos abaladas pelo terremoto, : @Anonyme: As últimas notícias, o terremoto deixou pelo menos 247 mortos no centro da Itália. Mas as equipes de resgate continuam a procurar toneladas de escombros e nada indica que o balanço é final.
É meio-dia. As principais razões: • O dia após o terremoto, o balanço foi significativamente sobrecarregada, de 159 para 247 mortes.Aldeias foram devastadas , os sobreviventes estão traumatizados . • O designer Sonia Rykiel moda morreu com a idade de 86 anos. "Minha mãe morreu naquela noite em Paris com ela às 5h, suites doença de Parkinson " , disse sua filha, Nathalie Rykiel. •
:
Esta tarde, o Conselho de Estado, o mais alto tribunal administrativo, rever uma lei municipal na praia burkini. Enquanto isso, Manuel Valls e Najat Vallaud-Belkacemoposição " a ele. • Ainda é muito quente. Ou mais. Um total de 37 departamentos estão em onda de calor vigilância de laranja . Esta onda de calor deve durar pelo menos até sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.