RENATO SANTOS 28/08/2016 Ao iniciar as divulgações do Padre Lenín Ramon Bastidas Villegas, nas postagens das rede sociais, a GAZETA CENTRAL <<< blog>>, começou a rastrear todos os seus passos, para quem não conhece o sacerdote começou andar, pela VENEZUELA até chegar a CARACAS.
Superando a fé diante das dificuldades, a qual submeteu a sua ordenança de Sacerdote com problemas na perna esquerda, Lenín Ramón não deixou a sua fé, ele pretende chegar a CARACAS a pé.
Em seu primeiro dia de trekking para Caracas , o padre Lenin Ramón Bastidas Villegasconseguiu a passar de Soledad, município de Independência no Estado de Anzoategui , a Santa Maria de Ipire, estado Guárico , como dito um dos três paroquianos que o acompanha.
Uma doença em seus problemas nas pernas e musculares esquerdo associado com baixa preparação física ele admitiu ter não impediram o pai Bastidas chegou na primeira parada de sua turnê, que visa a pressionar a Conferência Episcopal Venezuelana (CEV) de convocar uma vigília permanente na sede do Conselho Nacional Eleitoral (CNE) , em Caracas.
Outra meta que espera para cumprir a expárroco município Independência é para impedir a marcha de 1 de Setembro que chamou a Unidade Democrática Roundtable (MUD) , na cidade capital, o que ele chamou de "A tomada de Caracas" .
De acordo com o padre, "na marcha de 1 de Setembro que está se formando algo sujo, e que não é de Deus", referindo-se a um cenário hipotético de violência entre apoiantes da oposição e partidários do governo, de modo que sua intenção é chegar antes para Caracas e adicione aos manifestantes para a oração na frente do corpo eleitoral, porque "a oração tem poder."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.