RENATO SANTOS 16/09/2016 , Falando em corrupção tem alguém que vale ouro e esta quase desapercebida no anonimato,ela desapareceu das mídias e virou quase fantasma, mas nós descobrimos, mas, antes a REVISTA ÉPOCA soltou uma nota a qual ela estaria fazendo curso de direito na data 06/06/2016, depois disso não foi mais vista na Universidade, mesmo assim ela ainda compareceu pagou a mensalidade dos meses de julho, agosto, e como estamos em setembro, parece que voltou a não contar com a sua presença nas aulas.
Maria das Graças Silva Foster, 62 anos, é uma aluna concentrada do primeiro período do curso de Direito da faculdade Estácio de Sá, em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Nos intervalos das aulas, costuma comentar sobre seus netos e dar conselhos aos mais jovens, maioria numa turma cuja idade média é de vinte e poucos anos.
Os professores costumam chamá-la de Maria das Graças e, talvez por isso, poucos tenham percebido, ainda, que ela é Graça Foster.
Ex-presidente da Petrobras, a maior estatal brasileira, e uma das principais auxiliares da presidente Dilma Rousseff, Graça Foster renunciou ao cargo no dia 04 de fevereiro de 2015.
Desde então, tem dedicado boa parte do tempo à sua defesa em processos envolvendo a Petrobras.
Para lembrar do caso GRAÇA FOSTER, precisa dar sua opinião na OPERAÇÃO LAVA JATO urgente, se quisermos ver o LULA E A DILMA NA CADEIA, ela sabe de muitas coisas inclusive da arca da PETROBRAS.
Em julho de 2015, os oficiais de Justiça tiveram um pouco de dificuldades para encontrá-la, mas, mesmo assim ela foi intimada a comparecer na Justiça ainda não saiu a data de sua audiência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.