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RENATO PEREIRA DOS SANTOS FILHO Experiência 1988 Fotógrafo Diário de Guarulhos 1989 Entrevistador Jornal da Liga Árabe de Guarulhos 1990 Entrevistador Jornal do Brás e Federação do Truco Estado de São Paulo 1992 Redator, Fotografo da Gazeta Central de Publicidade e Jornalismo Ltda 1995 - 2.000 Professor Secretária do Estado de São Paulo PEB II 2.001 Arquivista Escritório Doutor Cornélio José Silva 2007 Auxiliar de Escritório Doutor Cornélio José Silva 2009 Arquivista Escritório Jose Maria Zey 2010 - 2012 Escritório do Doutor Cornélio José Silva 2013 -atual Blogueiro Escolaridade • Escola Estadual Professor Cyro Barreiros • Escola Estadual Salim Mudeh • Escola estadual romano Puggiari • Universidade Mogi as Cruzes ( Jornalismo Incompleto 1995) • Universidade Ung Letras ( Incompleto) • Uninove Vergueiro Ciência Jurídica ( trancado) • • Cursos com certificados OAB Certificado do curso/palestra Jurídicas 13 de julho 2005 OAB CERTIFICADO DO CURSO/PALESTRA A POLICIA JUDICIÁRIA NO ESTADO DEMOCRÁTICO E O INQUÉRITO POLICIAL À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL SETEMVRO 2005 TELECENTRO PREFEITURA DE SÃO PAULO CERTIFICADO E CURSO DE INTRODUÇÃO À HTML E OUTRAS LINGUAGENS DE COMPUTAÇÃO DEZEMBRO DE 2005 OAB CERTIFICADO/CURSO INVERSÃO DO ÔNUS DA PROVA NO CÓDIGO DE DESESA DO CONSUMIDOR MAIO DE 2006 OAB CURSO E CERTIFICADO LOCAL DE CRIME O CADÁVER, A FAUNA CADAVÉRICA E A PERÍCIA JUNHO DE 2008 ACADEMIA INTERNACIONAL DE DIREITO E ECONOMIA SETEMBRO 2008 CENTRAL DE CURSO DE RECOLOCAÇÃO E MARKETING ADMINISTRAÇÃO PROFISSIONAL DEZEMBRO DE 2008 IBCCRIM RESPONSABILIDADE PENAL NOS CRIMES DA DITATURA MILITAR 2008 USP UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DEZEMBRO DE 2008 60 ANOS DA DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS CIEE PERSPESCTIVAS DO S ETOR DE HABITAÇÃO 2009 EAD FUG CURSO DE FORMAÇÃO POLITICA 2010 CURSO DE PROFESSOR E A CRITIVIDADE IPC GUARULHOS 2016 FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS CENARIOS 20/25 FEVEREIRO 2020 CURSO DE PORTEIRO CB0 5174-10 2020 CURSO DE TEOLOGIA SISTEMÁTICA/MISSIOLOGIA/HISTÓRICO DA IGREJA/SERMÃO/LITURGIA DE CULTO 2020 - 2021 INSTITUO BÍBLICO DA 1.ª IGREJA PRESBITERIANA CONSERVADORA DE GUARULHOS DESCRIÇÃO DOS CURSOS: Calculo trabalhistas Cálculo da Previdência Contratos Petições Iniciais ( civil trabalhista Criminal e Previdenciária) Todos administrados pelo Dr. Cornélio José Silva e supervisionados Gestão de Conflitos Pessoais e marketing administrados por Dr. Cornélio Na área de Jornalismo marketing A Importância do marketing Orientação da empresa para o mercado, Conceitos, tendências e tarefas fundamentais de marketing , análise Swot, sistema de marketing de pesquisa Liderança para às seguintes áreas profissional: Jornalismo/Publicidade, Advocacia /Politica Liderança e produtividade a função utilização em Administração e recursos Humanos para todas às área dentro de seus conceitos e preceitos objetivos críticos construtivos ou não. Desafios para a Gestão de Pessoas Gestão de qualidade os desafios atuais da gestão da advocacia e jornalismo para qualidade total

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domingo, 4 de dezembro de 2016

AERONAVE DA MORTE LAMIA<<>> POR QUE AS AUTORIDADES BRASILEIRAS DA ANAC NÃO DEIXOU ESSA PORCARIA POUSAR NO BRASIL<<>> MOTIVO CADEIA NELES <<>> FOI UM ACIDENTE OU CARTA MARCADA <<>> NEGÓCIOS EXCLUSOS <<>> NUMCA FEZ SEU PRIMEIRO VOO COMERCIAL NA VENEZUELA <<>> EVO MORALES PODE ESTAR ENVOLVIDO NA EMPRESA LAMIA<<>> O PROPRIO JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO FEZ UMA ADVERTÊNCIA QUANTO A EMPRESA DE SEGUROS TOKIO MARINE KILN





RENATO SANTOS 04/12/2016   Algo estava errado nessa Companhia Aérea da LAMIA, esta sendo descoberto, por que que eles tinham interesses no Brasil. Vejam o que estamos descobrindo. A pergunta é foi um acidente ou carta marcada.



Parceiros de negócios abortivos sob suspeita, permissões negadas, conexões políticas controversas e um final que chora todo um continente.

Essa é a história da Internacional da Aviação Airline Merideña (Lamia), dono de Avro RJ85 ásperas e seis dias em La Union, Antioquia.

Sequer fez o seu primeiro voo comercial quando era o centro do escândalo na Venezuela. Lá, seu proprietário, Ricardo Alberto Albacete Vidal, um bem-humorado e com laços em Espanha e China economista, mudou-se condições políticas para se aventurar no mundo da aviação.

Com o exsenador credencial, Albacete tinha o apoio do governador de Mérida Marcos Diaz, que o acompanhou no lançamento chamativo de Lamia, em agosto de 2010. Dias depois, os adversários de deputados Chávez citou um debate que questionou a partir da fonte à falta de licenças para a companhia aérea.

Tal como registrado nas atas e declarações na época concordou, mesmo não tinha sido certificada pelo Ministério da Água e Transporte Aéreo, ninguém sabia de onde vieram seus aviões e não havia certeza sobre a segurança oferecida.

A pressão política, combinada com a falta de recursos impediram Lamia de decolar de sua   região.



Na verdade, como revelado por este blog, o Instituto Nacional de Aviação Civil da Venezuela negado o processo de certificação como um "fornecedor de transporte público de passageiros, carga e correio," não para cumprir as regras sobre a aptidão e competência para as operações de transporte aéreo em condições de segurança.

Lamia não poderia operar a partir de Ilha Margarita, o que levou a Albacete a procurar outras rotas para chegar a produzir a sua frota: 3 Avro RJ85-adquirida em outubro de 2013 e completou três anos em terra, em um hangar de Norwich (Inglaterra) .

Em janeiro 2014 eles apareceram como potenciais clientes de pilotos experientes da Força Aérea Boliviana (FAB). Um deles, Marco Rocha, Antonio Briceño viajou para o aeroporto de Valera, Venezuela, para verificar o avião está agora em pedaços em Cerro Gordo (Antioquia).

Na verdade, ele se mudou para o aparelho para o Canadá, em fevereiro de 2014, e depois saltar para a Inglaterra, onde foram supostamente por uma revisão técnica.

Mas o negócio transaccionado foi adiada enquanto licenças na Bolívia, onde Rocha e seu sócio, Miguel ex militar FAB 'Micky' Quiroga, que tanto o prefeito de CHAPECO  defende, aí que chama atenção, qual o ELO DE LIGAÇÃO DELES,  que morreu no acidente, foram reconhecidos. Embora talvez o mais conexões tinha era o general (r) Gustavo Vargas, que se tornou gerente de Lamia Bolívia.

Vargas era piloto do presidente Evo Morales e seu filho, Gustavo Vargas foi diretor de registro Stiven da Direcção-Geral da Aviação Civil.

Em julho de 2015, após um investimento de pelo menos US $ 500.000, os bolivianos começaram a voar com aviões alugados de Albacete.

Lamia assinado uma companhia de seguros Tokio Marine Kiln para responder em caso de um acidente. Mas, de acordo com o jornal brasileiro Folha de São Paulo ", isso teria duas cláusulas que isentam o pagamento em caso de negligência ou omissão do operador, ou seja, de Lamia. 

Além disso, a política aparece por apenas R$ 25 milhões, quando os peritos estimam que deve ser de no mínimo 750 milhões. 

Aí vem uma grande questão: por que as autoridades aeronáuticas de vários países permitem que uma companhia aérea para se deslocar para 90 pessoas por um preço tão baixo itinerário seguro?

Outro fato documentado pela TEMPO percebe que o segundo avião Lamia disponíveis foi na loja após a apresentação de um incidente em seu trem de pouso no primeiro semestre de 2016. Neste contexto, pensou mercado aberto no Paraguai.

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