RENATO SANTOS 20/01/2017 O Local é assombrado, má sorte, desculpa do mal tempo ou fatalidade, no mesmo més em 2016, o modelo parecido com aeronave do Ministro Teori , já tinha caído.
No dia 3 de janeiro de 2016, um King Air C90, o mesmo tipo da aeronave que levava Teori, colidiu com um morro na cidade, matando duas pessoas - relembre.
Paraty teve acidente com bimotor igual ao que transportava ministro Teori Zavaski: Avião com dois ocupantes desaparece em Paraty, no Rio de Janeiro .
O que chama atenção é que as aeronaves que caíram em PARATY, saiu de CAMPO DE MARTE, na Cidade de São Paulo, não é o primeiro segundo o levantamento são apenas cinco contados a qual a GAZETA CENTRAL, levantou, será uma fatalidade tanto desastres aéreos de origem de Campo de Marte ,ou algo esta errado.
Um acidente aéreo semelhante ao que matou o ministro Teori Zavaski, nesta quinta-feira, já aconteceu, em Paraty, no litoral do Estado do Rio de Janeiro.
O juiz e outras quatro pessoas estavam a bordo de um biomotor King Air C90 que caiu no mar. Em 3 de janeiro do ano passado, uma aeronave de mesmo modelo já havia caído na região.
Na época, o bimotor, que pertencia ao Grupo Shibata, dono uma rede de supermercados com lojas no Alto Tietê, no Vale do Paraíba e no litoral de São Paulo, despencou em uma região de mata, no bairro Corumbé.
Na aeronave estavam apenas piloto e copiloto, que morreram. O avião havia saído do aeroporto de Campo de Marte, na zona norte de São Paulo - o mesmo de onde o bimotor que levava o ministro decolou - quando, por volta das 14h, caiu em Paraty. Na ocasião, chovia bastante na região e a visibilidade era pouca.
A Polícia Federal e o Ministério Público Federal investigam agora a queda do biomotor que transportava Teori Zavaski, que estava acompanhado do amigo, o empresário Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, fundador do Grupo Emiliano, e outras três pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.