RENATO SANTOS 02/02/2017 Já faz tempo que o Brasil está mergulhado numa CLEPTOCRACIA, não se trata apenas do PT, mas de todos os partidos. Isso é uma vergonha, mas, já sabemos que os nossos políticos venderam a sua alma, para roubar ainda mais.
De acordo com a Folha de São Paulo, Benedicto Júnior, ex-presidente da Odebrecht Infraestrutura, afirmou que esteve com Aécio Neves (PSDB-MG) para definir um esquema de fraude em licitações. O senador emitiu uma nota de repúdio às declarações e pediu o fim do sigilo sobre as delações.
Agora só faltam falar que estamos mentindo não é mesmo senhores do PSDB, o que mais precisa acontecer para que as rédias dessa NAÇÃO volte nas mãos dos militares, talvez uma guerra civil a qual não esta longe de acontecer é só ver o que aconteceu ontem no RIO DE JANEIRO.
O Estado está em ruínas, e ninguém faz absolutamente nada, o PEZÃO era para estar preso, pelo menos. Agora atinge o próprio PSDB, com tanta corrupção que dá para escrever um livro.
Aécio definiu coluio em licitação em Minas, afirma delator da Odebrecht.
Benedicto Júnior. Ele cita propina a Aécio Neves, na delação, Benedicto disse que se reuniu com Aécio para tratar de um esquema de fraude em licitação na obra da Cidade Administrativa.
Segundo o delator, o esquema tinha como objetivo favorecer grandes empreiteiras. A reunião ocorreu quando Aécio Neves governava MG.
Todos eles fazem o mesmo jogo, mas, não assumem seus crimes, Em nota, Aécio repudiou o teor do relato de Benedicto e defendeu fim do sigilo sobre as delações para que seja de "conhecimento público".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.