RENATO SANTOS 17/02/2017 A violência não escolhe a cidade e nem a região do País, não há mais respeito pela vida e nem mesmo pela honra, se matam por qualquer coisa, a situação não ficou muito diferente em NOVA ESPERANÇA.
Cidade a 936 km de SÃO PAULO, e uma hora de MARINGA, mais conhecida como a capital da seda, atualmente corre sérios risco de ser capital de sangue por ser uma cidade pequena e do interior.
Nova Esperança pede socorro, mas parece que as chamadas autoridades estão dormindo e sonhando acordados, não mais aquela cidade de paz de interior, venho avisando deste 2010, quando a GAZETA CENTRAL ( BLOG) , denunciou uma rede de prostituição que agia dentro da Escola Estadual, o caso segue na Promotoria do Estado.
Numa atitude de covarde um marginal ainda não identificado pela Polícia Militar e Civil, acho-se no direito de tirar a vida de um cidadão de 78 anos, trata-se de HERMINIO FERREIRA DOS SANTOS, a qual estava sentado num banco na praça do centro da cidade, conversando com os amigos, quando dois covardes numa moto se aproximaram exigindo o celular, como não teve reação por parte da vítima, um deles o sentenciou a morte, com um tiro na cabeça.
Nova Esperança precisa de mais policiamento, a violência está a solta não é deste agora, lá tem fortes índices de quadrilha, tráfico de drogas, prostituição, e assaltos, as pessoas vítimas muitas vezes não fazem B.O, pois tem dúvidas se a policia da continuidade nas investigações.
"Apuramos que os suspeitos tinham acabado de praticar um roubo, e no retorno, subiram na calçada, e exigiram que a vítima entregasse o celular.
Não teve reação, o homem entregou o aparelho, e mesmo assim o autor disparou. Não sabemos o motivo desse disparo, mesmo porque não teve reação.
Prender esses criminosos é prioridade da Polícia Civil porque foi crime que deixou a sociedade indignada", detalhou o delegado Leandro Teixeira.
Durante a madrugada desta quinta-feira (16), equipes da Polícia Civil realizaram buscas na região para tentar encontrar os suspeitos, duas pessoas chegaram a ser encaminhadas à delegacia, mas foram liberadas.
Durante a madrugada desta quinta-feira (16), equipes da Polícia Civil realizaram buscas na região para tentar encontrar os suspeitos, duas pessoas chegaram a ser encaminhadas à delegacia, mas foram liberadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.