RENATO SANTOS 30/03/2017 Com o golpe de estado dado por NICOLAS MADURO, PERU, decidiu tirar agora pouco o seu embaixador na VENEZUELA. Em comunicado PERÚ , decidiu retirar seu embaixador da VENEZUELA por que não concorda com o comunismo e seu golpe contra a democracia.
E devido ao ocorrido, haverá outra reunião do Conselho da OEA, para resolver o empasse, bom, não se conversa com comunistas e sim se tira a força, pois NICOLAS MADURO é uma vergonha a sua permanência no poder.
O que representa a decisão do TSJ , que funciona como se fosse, o STF no BRASIL, tira o poder da Assembléia legislativa, dá aos venezuelanos o AI-5, e o governo central tem poderes planos para " sufocar" qualquer manifestação publica com forças militares e ainda tira do ar todo os direitos civis e livre acesso da liberdade de imprensa, em outras palavras a VENEZUELA entrou em ESTADO DE EXCEÇÃO além de suspender as eleições de 2018, e você que não saiu para defender a VENEZUELA se preparem para isso no BRASIL.
De acuerdo con las declaraciones ofrecidas por la cancillería del país, la acción del Poder Judicial en ocasión de asumir las funciones del Parlamento, fueron consideradas como un grave quebrantamiento del orden democrático.
La decisión venezolana se dio apenas un día después de que el tema del país fuese discutido en la Organización de Estados Americanos (OEA).
“Frente a la gravedad de estos hechos, el Gobierno del Perú ha decidido retirar de manera definitiva a su embajador en la República Bolivariana de Venezuela“, informó el Ministerio de Relaciones Exteriores peruano en un comunicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.