RENATO SANTOS 27/03/2017 Finalmente reconheceu tarde demais o fracasso de seu sistema de governo socialista seguido de CLEPTOCRACIA, depois que viu as portas de CUBA fechada, da CHINA e da RÚSSIA.
Agora, depois de tanta miséria e ainda para piorar sem apoio do LULA e DILMA, NICOLAS MADURO reconheceu que o seu governo é uma lástima para o povo venezuelano, não há mais dinheiro no País, por que não produz mais nada e não compra mais nada.
O socialismo junto com chavismo não tinha que dar nada mesmo, é um fracasso, por sí só além de ser o atraso mais imbecil de um País, é ainda a condenação da morte de um povo bravo.
Agora ele pede ajuda da ONU por questão humanitária, foi o maior erro da vida dele e de seu governo.
A qual mostra que nem mesmo a RUSSIA, como a CHINA, não pode viver ou sobreviver fora do CAPITALISMO, essa ideia de que o socialismo resolveria as situações do povo é uma falácia falida, o País precisa produzir, além de juntar a CLEPTOCRACIA sem a DEMOCRACIA, isso é a liberdade de JUSTIÇA, ditadura seja esquerda ou direita não funciona só afunda o País.
Será que NICOLAS MADURO aprendeu a lição como LULA e DILMA, ou não, os três não podem voltar ao poder, pois são radicais e doentios pelo poder.
Aparentemente, uma luz iluminou o Presidente da República, Nicolas Maduro e, finalmente, chamou a grave crise humanitária que atravessa o país.
"As pessoas habilitadas" Na verdade, na sexta-feira, durante sua visita a Avenida Bolívar, ele pediu a ajuda humanitária à Organização das Nações Unidas para regular a questão das drogas em todo o país.
"Eu pedi a ONU ajuda a regular toda a questão dos remédios . (...) Para fortalecer aplauso farmacêutica, tenho tempo para o dia, podemos perceber Claps farmacêuticas para as comunidades", disse ele.
A ONU ESTÁ ERRADA !
Note que este # 24Mar, Nicholas recebeu o relatório do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento Humano (PNUD), que coloca a Venezuela entre os países com o maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) na América Latina.
O documento foi entregue pelo secretário-geral adjunto da ONU, Jessica Faieta, que se reuniu com o chefe de Estado Oscar López Rivera planejamento urbano em Caracas.
"Eu só entregou o relatório ao Índice de Desenvolvimento Humano, com uma notícia muito boa para a Venezuela", disse Maduro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.