RENATO SANTOS 19/05/2017 O Brasil está dentro de um buraco chamado CLEPTOCRACIA, em todas as esfera , até na imprensa ,depois trato desse assunto.
O dono da empresa, Joesley Batista, disse aos investigadores da Lava Jato que repassou R$ 15 milhões a deputados para que votassem a favor de Dilma Rousseff no processo de impeachment na Câmara. Ele não soube dizer quais parlamentares receberam o dinheiro.
Esse Impechement jamais existiu na história do Brasil, fomos todos enganados, o que houve na verdade foi apenas afastamento e com a decisão do ex presidente do STF em fatiar aí que as coisas ficaram estranhas.
Em depoimento ao MPF, o dono da JBS, revela a compra de pelo menos 5 deputados para votar contra o impeachment de Dilma Rousseff.
Cada um recebeu três milhões de reais e a negociação foi intermediada pelo deputado João Bacelar, do PR da Bahia.
Na época, o parlamentar era relator da CPI do CARF e teria atuado para evitar o depoimento do ex-ministro Guido Mantega.
Tudo não passou de uma farsa, enquanto isso afastaram Eduardo Cunha da Câmara dos Deputados por pura vingança a qual todos acreditaram, apesar de ter cometido crimes, mas não foi sozinho teve participação de todos os envolvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.