RENATO SANTOS 01-06-2017 Uma chacina que ocorreu na Cidade de Guarulhos nesta madrugada tem sinais de grupo de extermínio que atua na região a muito tempo. Apesar de ser muito cedo para tirar algumas linhas de Investigação já que o caso esta nas mãos do DHPP de São Paulo. Mas os métodos são de execução.
O fato ocorreu no Bairro do Jardim Lenise na Estrada de Nazere Paulista, perto do UPA do São João, quatro homens armados mataram cinco pessoas e feriram três, na madrugada desta quinta-feira (1), no bairro Jardim Lenise, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A polícia encontrou marcas de balas de diversos calibres. Ninguém foi preso.
Morreram nos ataques:
- Maria da Conceição de Jesus Alves, de 55 anos;
- Alecsandro de Jesus Alves, de 37 anos;
- Adelson Leite da Silva, 24 anos;
- Vanderlei Cavalcante Ramos Melo, de 35 anos;
- John Lennon Pires de Carvalho, de 26 anos.
Por volta da 1h30, os quatro homens atiraram contra dois bares da Rua Guarulhos Nazaré e oito pessoas foram atingidas. Quatro homens e uma mulher morreram e outros três homens ficaram feridos e levados para hospitais da região. A Polícia investiga o caso.
Em janeiro de 2016, uma chacina deixou quatro jovens [ mortos em um bar. A Polícia Civil chegou a investigar se a chacina está relacionada com a morte de um policial militar no dia 30 de dezembro de 2015 na cidade. Segundo a PM, os disparos partiram de um veículo que passou em frente a um bar na Rua Domingos de Abreu, na Vila Galvão, por volta das 0h30. Os jovens mortos tinham entre 19 e 28 anos.
Moradores da região disseram que a chacina pode estar relacionada com a morte do policial.
Jardim Lenise é um bairro perigoso, existem assaltos nos comércios das avenidas principais como Aracati, Sítio Novo e tráfico de drogas perto da Escola Estadual Professor Cyro Barreiros, onde há uma praça que é a boca de fumo, depois das 22 horas, passageiros relatam que depois desse horário acontece pequenos furtos, nos pontos de ônibus pois não há policiamento intensivo na região, tornando muito perigoso a região já que não há um posto policial.
As ruas são bastante escuras, também há perigo na Avenida Sorata, que interliga a Estrada de Nazeré Paulista depois das 21 horas, além de ter uma mata na região, a qual forçou a mudança do ponto de ônibus para o UPA do SÃO JOÃO, um dos sobreviventes relatou que ouviu mais de 30 tiros, o caso foi registrado no sétimo DP do Bairro, e foi encaminhado para o DHPP de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.