RENATO SANTOS 02/06/2017 O que leva a uma pessoa escolher o caminho das drogas do que da Salvação, elas são escravas dessa tortura que precisa de apoio para se libertar, mas quando se fala nesse assunto alguns entendem como se fosse religião mas não é, pois somente Cristo Jesus pode libertar seja um traficante ou consumidor, como diz um hino MEU AMIGO QUAL CAMINHO TU ESCOLHES VIDA OU MORTE, se essas pessoas estivessem buscando a Deus, talvez não estariam mortas .
Pois Deus não tem prazer na morte de um pecador e sim em sua vida, em 1 Pedro 3:18, lemos para uma reflexão : " Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito;
1 Pedro 3:18
Precisamos falar mais da Salvação, muitas vidas estão se perdendo nas drogas, como é o caso da cracolândia, quantos estão escravos de um inferno e precisam de libertação urgente, tenham um conhecimento de que Deus faz, liberta, salva, mas precisa que o homem tenha a liberdade de escolha, Ele não nos criou para sermos escravos de outros homens, mas, para vivermos reconhecendo a sua Autoridade, deixa Deus trabalhar no seu coração e mente.
Quantas famílias choram pela partida de seu filho(a), quanta dor as drogas trazem, a chacina de Guarulhos é um exemplo disso o quanto o diabo quer de sua alma, vira apenas noticias e estatísticas de um governo corrupto e de seus agentes, tudo leva crer que foi acerto de contas com tráfico.
Com o rosto coberto por capuz, criminosos assassinaram seis pessoas a tiros e feriram outras duas em Guarulhos, na Grande São Paulo, na madrugada de ontem.
As vítimas da chacina tinham entre 24 e 55 anos – a mais velha era uma mulher. A principal suspeita da Polícia Civil é de que o ataque tenha sido motivado por ajuste de contas relacionado ao tráfico de drogas.
No momento do crime, as vítimas estavam bebendo em dois bares, um ao lado do outro, na entrada de uma favela que fica na Estrada Guarulhos-Nazaré.
Era 1h40 quando os bandidos entraram com pistolas nas mãos. “Pelo que a gente soube, eles já chegaram atirando”, diz Marcelo Silva, primo de Adelson Leite da Silva, de 24 anos, o mais novo entre os mortos. “Meu primo estava bebendo em casa e tinha subido para pegar mais cerveja”, afirma. “Ele ainda estava do lado de fora e recebeu um tiro na cabeça.”
Deus do Impossível não desiste de você meu amigo (a), sua destra te guarda, basta você querer, o pecado ele abomina mas não o pecador, frequentem uma Igreja ´seria que tenha sua base doutrinária na Bíblia, leva seus filhos (as) na Escolas Dominicais, lembra-se Deus te ama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.