Fundo terá 0,5% da receita corrente líquida, cerca de R$ 3,6 bilhões em 2018, dinheiro que poderia ir para o SUS e Segurança Pública .
RENATO SANTOS 10/08/2017 Estou farto de tanta educação nas escritas nesse blog mas a minha paciência acabou , peço perdão aos meus queridos (as) leitores, mas, vou falar aos deputados federais, encostem a bunda dos senhores na parede o que vocês estão fazendo é uma traição a Nação brasileira, deveriam ter vergonha na cara, de canalhas que todos sem exceção não tem. Não era o momento de fazer isso, o Brasil não merecia isso.
Isso é um retrocesso é bolivarianismo não é diferente da VENEZUELA, estamos quebrado na segurança pública, na educação, na saúde inclusive escolhendo velhinhos para morrer no SUS, querem dinheiro tirem do seus bolsos, e não do dinheiro público, esses 3 bilhões de reais é crime Senhores, é pra isso que estão aumentando os impostos, então ferram esse país de vez, aplica-se o comunismo como NICOLAS MADURO está fazendo, não sejam hipócritas, somos roubados por todos os lados.
Os deputados integrantes da comissão especial que analisa mudanças nas regras eleitorais (PEC 77/03) acabam de rejeitar um destaque do Psol que pretendia excluir do relatório do deputado Vicente Candido (PT-SP) a criação de um fundo público para financiar as campanhas eleitorais.
Por 20 votos a 4, o Fundo Especial de Financiamento da Democracia foi mantido. O texto do relator determina que as campanhas serão custeadas com 0,5% da receita corrente líquida, aproximadamente R$ 3,6 bilhões em 2018.
O deputado Ivan Valente (Psol-SP) criticou o valor do fundo. “Temos que reduzir drasticamente os gastos eleitorais", disse. Para ele, a população não vai concordar com o valor do fundo em um momento de crise econômica. ( hipócrita )
O deputado Celso Pansera (PMDB - RJ) defendeu o modelo proposto pelo relator. “Se não pode financiar [a campanha] com dinheiro privado, e não tem dinheiro público, como é que vamos financiar a democracia? “, questionou.( safado)
Em 2015 o Supremo Tribunal Federal considerou inconstitucional o financiamento eleitoral por empresas. O golpe na população .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.