RENATO SANTOS 24/08/2017 Empresas privadas , o que aconteceu com as duas tragédias que ocorreram na Bahia e no Pará, ainda não se tem uma respostas correta, mas de fato o Governo Federal precisa entrar nesse assunto.
Nos dois casos os números de mortos ainda podem aumentar, mas, de fato o que aconteceu se os dois barcos estavam regularizados pela Marinha.
Em mensagens pelas redes sociais, presidente da República lamentou a perda de "dezenas de vidas" e prestou solidariedade às famílias das vítimas
O presidente da República, Michel Temer, colocou nesta quinta-feira (24) a estrutura do governo federal para auxiliar os governos da Bahia e do Pará na busca dos sobreviventes e como forma de apoio às famílias das vítimas. Pelo Twitter, Temer também pediu investigações sobre os dois casos.
Um barco com dezenas de pessoas naufragou no rio Xingu, no Pará na noite de terça-feira (22). Até a manhã de hoje, autoridades locais confirmaram 21 mortes. Na Bahia, na manhã desta quinta-feira (24), pelo menos 23 pessoas morreram após uma lancha virar na travessia entre Mar Grande e Salvador, na Baía de Todos-os-Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.