RENATO SANTOS 13/08/2017 Depois da manifestação do MERCOSUL, os Estados Unidos manda a resposta e Michel Temer tem que decidir que lado esta, da democracia ou da ditadura já que ele também é presidente por seis meses de uma entidade comunista ficou claro mediantes as declarações feitas pelo Itamaraty.
"Una ditadura en Venezuela é totalmente inaceptable no solo para nosso presidente e para os Estados Unidos para toda a região", disse Pense em uma rueda de imprensa conjunta com o presidente colombiano, Juan Manuel Santos.
"O presidente (Donald Trump) tem a confiança que, ao trabalhar com nossos amigos em América Latina, vamos a poder conseguir uma solução pacífica à crise que enfrenta o povoado venezolano", disse Pence.
De acordo ao vice-presidente americano, Washington seguirá empregando "o poder político e econômico" contra o governo de Maduro até a restauração da democracia na Venezuela.
"Venezuela está a caminho da ditadura e como disse o presidente Trump, Estados Unidos no va a quedarse quieto. Vamos a seguir o trabalho com as naciones do hemisferio até a restauração da democracia para o povoado venezolano ", advirtió.
O vicepresidente de Estados Unidos, Mike Pence, disse este domingo na cidade colombiana de Cartagena que é "inaceptable" uma "ditadura" na Venezuela e que a Casa Blanca seguirá presionando o Governo do país para a restauração da democracia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.