RENATO SANTOS 04/09/2017 O Bom trabalho precisa ser reconhecido somente assim é que podemos colocar um ponto final no tráfico de drogas que destrói vidas de famílias inteiras.
Nas fronteiras cabem o Exercito fazer o seu papel, fechando as portas para os dois sistemas de tráficos um de drogas e outros de armas, e cabe ao Ministério Público Federal fazer seu papel de investigação para combater as riquezas dos grupos organizados criminosos assim quebra as pernas desses bandidos.
A PF (Polícia Federal) prendeu 80 acusados por tráfico internacional nesta segunda-feira (4), na Operação Brabo.
O balanço, divulgado no final da manhã, é parcial. O número de prisioneiros pode aumentar porque a Justiça decretou a custódia de 127 suspeitos de envio de cocaína para a Europa — principalmente para a Bélgica — via porto de Santos (SP).
Em um endereço onde a PF fez buscas foram apreendidos quase R$ 150 mil em dinheiro vivo.
Foram recolhidos, ainda, carros de luxo.
A Operação Brabo — nome de um dos destinos da droga, o porto belga de Antuérpia — cerca o tráfico internacional de cocaína que utilizava a cidade de São Paulo como entreposto e o porto de Santos como principal local de saída da droga.
A PF informa que o grupo foi responsável por traficar mais de seis toneladas de cocaína pura para a Europa durante o período da investigação.
Foram mobilizados 820 policiais federais para cumprimento de 190 mandados de busca e apreensão, 120 de prisão preventiva e sete de prisão temporária nos estados de São Paulo, Minas, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal, todos expedidos pela Justiça Federal de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.