RENATO SANTOS 27-11-2017 Meu Deus em Nome de Jesus Cristo e através do Espírito Santo, tem Misericórdia da Nossa VENEZUELA.
O espirito das trevas esta dominando o País, muitas mortes está pra acontecer, o plano é exterminar mais de dois milhões de venezuelanos, seja com armas, prisões, fome, doenças, violências, mas, principalmente genocídio, a prova disso é que NICOLAS MADURO , tomou posse do PETRO- PDVSA, ele recriou o nazismo.
Uma das mais fortes correntes das trevas, está se erguendo bem abaixo de nosso nariz, trata-se o nazismo, com a linha de Stalin, que executou seu próprio povo, e o pensamento bolivariano.
Há uma carta do falecido Fidel Castro, a qual já foi publicada neste blog, que orienta tanto Hugo Chaves, como Lula, para aplicar ao máximo possível a escuridão na democracia, no caso da VENEZUELA , NICOLAS MADURO segue a linha, com apoio da RUSSIA e de CUBA, para implantar não só o comunismo ou socialismo, mas uma linha de tempos difíceis na América Latina.
Finalmente, na Venezuela, os militares ( nazistas bolivarianos e cubanos ) assumiram o poder da PDVSA, a companhia petrolífera estadual sobre a qual a economia de uma nação inteira cai.
No domingo 26 de novembro, Nicolás Maduro nomeou o presidente geral da Guarda Nacional Bolivariana, Manuel Quevedo, como presidente da empresa.
"Anúncio, para liderar a reestruturação, esta revolução dentro da revolução, dentro da nova PDVSA, conquistada por nosso comandante Hugo Chávez, anunciou a nomeação do Major General Manuel Quevedo como o novo presidente da indústria do petróleo, nossa amada PDVSA", afirmou. através da televisão estatal.
Além disso, o Quevedo também assumirá o cargo de Ministro do Petróleo e da Energia. É uma ação que dá ao general do poder da Guarda Nacional Bolivariana sobre a principal fonte de renda da Venezuela e amplia o controle que os militares já possuem.
Antes dos militares, a PDVSA foi presidida pelo engenheiro geofísico Eulogio del Pino, e o Ministério do Petróleo caiu no químico Nelson Martínez.
Aparentemente, o principal objetivo do novo presidente da PDVSA será "aumentar a produção" do barril de petróleo, que é de apenas 1,9 milhão de barris por dia.
Uma diminuição substancial, em comparação com o ano passado, quando a produção foi de 2,27 milhões de barris por dia - em 2008 foi de 3,2 milhões de barris por dia.
Apesar das reduções na produção, as receitas das exportações de petróleo ainda representam cerca de 96% das divisas cambiais da Venezuela.
Esses números explicam parte da situação dramática que atualmente sofre uma nação em que a pobreza prevalece.
A comida é escassa. Também os medicamentos. Mas também, de acordo com o Fundo Monetário Internacional, a inflação projetada para 2018 é de 2.300%: a moeda perde seu valor ao longo do tempo e os produtos aumentam de preço. Enquanto isso, o salário mínimo venezuelano é de aproximadamente US $ 5 aproximadamente.
O Plano dos Nazistas Bolivariano :
O poder dos militares( nazista ) , também foi acentuado neste domingo, 26 de novembro. Outra confirmação de que, no Venezuela, governa um regime militar que, além disso, de acordo com denúncias sólidas, tem vínculo com o narcotráfico.
Na Venezuela, a comida é escassa e o preço está fazendo com que milhares de cidadãos passem fome - de acordo com um pesquisador, 74% dos venezuelanos perderam mais de 8 quilos em 2016.
No entanto, Nicolás Maduro decidiu ratificar o major-general Luis Alberto Ramírez como ministro de alimentação.
Ramírez é também presidente da empresa Venezolana de Alimentos C.A. (Venalcasa) e a Corporação Única de Serviços Produtivos e Alimentares (Cuspa). Ele é acusado de manter um monopólio que sujeitou toda a sociedade à fome.
O Ministério dos Transportes deixou de estar nas mãos de um soldado (General Juan de Jesus Garcia Toussaintt) para passar nas mãos de outro: o Major General Carlos Osorio Zambrano, ex-ministro da Alimentação e também responsável pela pobreza. Finalmente, o ex-governador de Táchira e ex-militares, José Vielma Mora, assumiu como Ministro do Comércio Exterior.
Oficiais que acompanham outros soldados no gabinete executivo do ditador Nicolás Maduro: o Coronel Jorge Márquez como Ministro do Gabinete do Presidente; Néstor Reverol, Ministro do Interior; Vladimir Padrino López, Ministro da Defesa; o comandante aposentado Wilmar Castro, no Ministério da Agricultura, Produtividade e Terras; Almirante Orlando Maneiro, Ministro das Pescas; General Idelmaro Villaroel, no Ministério de Habitação e Habitação; O Major General Luis Motta Rodríguez é o Ministro da Energia Elétrica; Almirante César Alberto Salazar, Ministro das Obras Públicas; entre outros.
Diante da nomeação do novo presidente da PDVSA, Quevedo, houve denúncias repetidas sobre violações dos direitos humanos.
O líder venezuelano Alejandro Conejero escreveu em sua conta no Twitter: "Manuel Quevedo, general da Guarda Nacional, foi encarregado da detenção de 104 alunos, em que fui preso em 14 de maio de 2014."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.