RENATO SANTOS 20-11-2017 Ontem ( domingo 19-11 ), diante do programa do fantástico da globo, quando o apresentador anunciou a reportagem sobre um dos maiores pintores Leonaldo Da Vinci, e a repórter fez uma matéria sobre a sexualidade dele afirmando era gay, minhas unhas cravadas saltaram pra fora.
Indignadas e ao mesmo tempo questionando se a MONA LISA era na verdade MONO LISO, aí me veio uma curiosidade de fazer uma pesquisa não sobre o pintor, mas, sim uma suspeita que já tinha no retrato tão famoso.
E minha suspeita se confirma, fomos enganados com produto falso, já não admirava ele por que o seu quadro de santa ceia mostra a sua indignação com o momento santo para os católicos, não para os Cristãos, pois a Ordem de Deus é Não façais imagens e nem esculturas alguma, nem do céu e nem da terra, seja pra adorar ou admirar, então , chego a conclusão que a teoria de gênero não é de agora, e sim, de muito tempo.
Satanás ( e seus agentes), vem pra roubar, destruir, e mentir, querendo aplicar a nós a defesa da teoria de gênero, e não respeitam as pessoas, seus pensamentos e opiniões, querem por qualquer preço fazer calar a oposição.
Não só acusando-os de conservadores, alienados, mas, processando quem fala ao contrário, isso é impondo o medo e o terrorismo disfarçados de justiça, não estou aqui acusando ninguém, apenas informando como Lúcifer trabalha, pois a genica da raça humana mostra apenas dois sexo, masculino e feminino, isso é, antes de se formar feto.
A Oração de Davi, confirma o que estou escrevendo: Bíblia Atualizada João Ferreira de Almeida
A Oração de Davi
Senhor, tu me sondas e me conheces.
Sabes quando me sento e quando me levanto; de longe percebes os meus pensamentos.
Sabes muito bem quando trabalho e quando descanso; todos os meus caminhos te são bem conhecidos.
Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, tu já a conheces inteiramente, Senhor.
Tu me cercas, por trás e pela frente, e pões a tua mão sobre mim.
Tal conhecimento é maravilhoso demais e está além do meu alcance, é tão elevado que não o posso atingir.
Para onde poderia eu escapar do teu Espírito? Para onde poderia fugir da tua presença?
Se eu subir aos céus, lá estás; se eu fizer a minha cama na sepultura, também lá estás.
Se eu subir com as asas da alvorada e morar na extremidade do mar,
mesmo ali a tua mão direita me guiará e me susterá.
Mesmo que eu dissesse que as trevas me encobrirão, e que a luz se tornará noite ao meu redor,
verei que nem as trevas são escuras para ti. A noite brilhará como o dia, pois para ti as trevas são luz.
Sabes quando me sento e quando me levanto; de longe percebes os meus pensamentos.
Sabes muito bem quando trabalho e quando descanso; todos os meus caminhos te são bem conhecidos.
Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, tu já a conheces inteiramente, Senhor.
Tu me cercas, por trás e pela frente, e pões a tua mão sobre mim.
Tal conhecimento é maravilhoso demais e está além do meu alcance, é tão elevado que não o posso atingir.
Para onde poderia eu escapar do teu Espírito? Para onde poderia fugir da tua presença?
Se eu subir aos céus, lá estás; se eu fizer a minha cama na sepultura, também lá estás.
Se eu subir com as asas da alvorada e morar na extremidade do mar,
mesmo ali a tua mão direita me guiará e me susterá.
Mesmo que eu dissesse que as trevas me encobrirão, e que a luz se tornará noite ao meu redor,
verei que nem as trevas são escuras para ti. A noite brilhará como o dia, pois para ti as trevas são luz.
Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza.
Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.
Como são preciosos para mim os teus pensamentos, ó Deus! Como é grande a soma deles!
Se eu os contasse seriam mais do que os grãos de areia. Se terminasse de contá-los, eu ainda estaria contigo.
Quem dera matasses os ímpios, ó Deus! Afastem-se de mim os assassinos!
Porque falam de ti com maldade; em vão rebelam-se contra ti.
Acaso não odeio os que te odeiam, Senhor? E não detesto os que se revoltam contra ti?
Tenho por eles ódio implacável! Considero-os inimigos meus!
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece as minhas inquietações.
Vê se em minha conduta algo que te ofende, e dirige-me pelo caminho eterno.
Salmos 139:1-24
Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.
Como são preciosos para mim os teus pensamentos, ó Deus! Como é grande a soma deles!
Se eu os contasse seriam mais do que os grãos de areia. Se terminasse de contá-los, eu ainda estaria contigo.
Quem dera matasses os ímpios, ó Deus! Afastem-se de mim os assassinos!
Porque falam de ti com maldade; em vão rebelam-se contra ti.
Acaso não odeio os que te odeiam, Senhor? E não detesto os que se revoltam contra ti?
Tenho por eles ódio implacável! Considero-os inimigos meus!
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece as minhas inquietações.
Vê se em minha conduta algo que te ofende, e dirige-me pelo caminho eterno.
Salmos 139:1-24
Mas voltando nas pesquisas, leiam o que encontramos, então fica comprovado que deste o século satanás vem querendo mudar os conceitos da criação de Deus, muitos que se dizem crentes, não fazem nada, por que estão dormindo na fé, isso é sepulcro espiritual.
Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
fonte ; 25-04-2016 FLORENCE, Italy (Reuters) - Mona Lisa’s enigmatic smile draws millions of viewers from across the world, all eager to see the art world’s most famous female face. But is it?
Reporting By Antonio Denti in Florence; Writing by Marie-Louise Gumuchian Editing by Jeremy Gaunt
Our Standards:The Thomson Reuters Trust Principles.
Um detetive de arte italiano está argumentando que a pesquisa apoia sua longa reivindicação de que Leonardo Da Vinci usou um modelo feminino e masculino para criar o aclamado retrato que paira no museu do Louvre de Paris.
Embora a identidade da mulher não seja certa, os historiadores acreditam que Lisa Gherardini, esposa do comerciante de seda florentina Francesco del Giocondo, sentou-se para Da Vinci para a pintura.
Mas Silvano Vinceti, que dirige o Comitê Nacional para a Promoção do Patrimônio Histórico e Cultural da Itália, diz que usou a tecnologia infravermelha para examinar a pintura e fez descobertas importantes em sua primeira camada.
"Nessa camada, podemos ver que ela não estava sorrindo e alegre, mas parecia melancólica e triste", disse ele, acrescentando que o segundo modelo era Gian Giacomo Caprotti - aprendiz masculino de Da Vinci, conhecido como Salai.
Usando o Photoshop, Vinceti comparou o rosto de "Mona Lisa" com outras obras de Da Vinci em que Salai foi criado, incluindo "São João Batista".
"Usamos todas as pinturas em que Leonardo usou Salai como modelo e as comparou com a" Mona Lisa "e certos detalhes correspondem perfeitamente; então ele usou dois modelos e adicionou detalhes criativos que vieram de sua própria imaginação ", disse ele.
"Eu acredito que isso vai com um longo fascínio de Leonardo, isto é, o assunto da androginia. Em outras palavras, para Leonardo, a pessoa perfeita era uma combinação de um homem e uma mulher ".
Vinceti também baseia sua teoria sobre as reivindicações do 16º historiador de arte italiano e pintor Giorgio Vasari, que o marido de Gherardini contratou palhaços para tentar fazê-la sorrir para a sessão.
O nome de Salai no passado foi vinculado à "Mona Lisa", mas outros historiadores rejeitaram as reivindicações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.