RENATO SANTOS 28/12/2017 O Ditador Nazista Nicolas Maduro prendeu na VENEZUELA um jovem brasileiro, isso foi logo após o presidente MICHEL TEMER, ter expulsado o embaixador VENEZUELANO do Brasil.
O Itamaraty precisa dar uma resposta a altura o mais rápido possível, não se trata de uma simples prisão se tratando deste golpista ditador e sim um sequestro de cidadão brasileiro, fonte ligada a GAZETA CENTRAL ( BLOG), afirmam que o Jhonatan, ainda se encontra detido pela SABIN Policia secreta VENEZUELANA, a até agora a embaixada brasileira não se manifestou , ele poderá ser reportado para PRISÃO RAMO VERDE,se nada for feito.
O dirigente chavista Diosdado Cabello — conhecido como braço-direito do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro — anunciou na noite de quarta-feira que as autoridades do país prenderam o brasileiro Jhonatan Moisés Diniz.
Segundo o governo de Caracas, o jovem residente de Los Angeles, nos Estados Unidos, participava de uma organização criminosa com braços internacionais.
Ele é acusado de dirigir uma ONG chamada Time of Change, que, segundo as autoridades venezuelanas, servia de fachada para promover atividades contra o regime nas redes sociais e nas ruas da Venezuela.
Outras três pessoas venezuelanas também foram detidas com Diniz, segundo Cabello. O número 2 do chavismo, em pronunciamento pela televisão, acusou a ONG que o brasileiro teria liderado de supostamente entregar alimentos e itens básicos a moradores de rua para, na verdade, obter financiamento em moeda nacional e estrangeira para grupos que o governo venezuelano classifica de terroristas.
Ele seria parte ainda do grupo "Warriors of Angels" ("Guerreiros dos Anjos", em português) e estaria sendo punido por publicar na internet imagens dos protestos contra o regime de Maduro, que tomaram as ruas da Venezuela por vários meses neste ano.
— Foram presas no estado de Vargas pelas forças de segurança quatro pessoas, integrantes de uma organização criminosa com braços internacionais — disse Cabello em seu programa semanal na televisão pública, em que falou especificamente de Diniz: — Ele está preso, senhores da embaixada americana. Serão garantidos os seus direitos humanos. Alerta com este tipo de ações de aparência social.
Cabello sugeriu que a CIA poderia estar envolvida nas supostas atividades do brasileiro contra o regime, com o objetivo de "identificar objetivos estratégicos e financiar terroristas".
Segundo a autoridade, que é também membro da Assembleia Constituinte de Maduro e vice-presidente do governista Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), na operação de detenção os policiais apreenderam 40 camisetas e bonés de cor vermelhas, identificadas com o nome da ONG Time of Change.,
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.