RENATO SANTOS 13/02/2018 O Regime nazista continua assassinando jovens venezuelanos opositores por fazer protesto contra a ditadura criminosa dada pelo PT, LULA, DILMA.
E todos os esquerdistas brasileiros, cada VENEZUELANO morto será colocado na conta desses assassinos no Brasil graças ao nosso dinheiro desviados para CUBA, que esta financiando seus guardas assassinos no País Caribenho .
Anhelo quinterp fue herido de bala el 28 de junio del 2017. Y resistió en condición fuerte hasta ayer que falleció es un mártir y es otro héroe...Siempre se pedía medicamentos y ayuda para el porque estuvo muy grave. Recibió un impacto de bala en la cabeza
Desda vez o foi o estudante Rafael Quintero de 28 anos de idade, que no dia 12 de fevereiro faleceu, por ter participado no dia 28 de junho de 2017 .
De um protesto contra a falta de medicamentos, comida, corrupção, e a ditadura, foi simplesmente abatido levando um tiro na cabeça ficou internado no Hospital Universitário de Los Andes.
Protesto na Cidade, no bairro trapichito Município de Ejido Estado de Miranda, isso não pode mais continuar, estamos em fevereiro esse é o décimo caso ocorrido na VENEZUELA, se algo não for feito a chacina poderá ocorrer fazendo mais vítimas inocentes, precisa de uma Intervenção Militar sim pra colocar fim nas matanças.
Não podemos esquecer que os francos atiradores podem ser a´rabes, chineses, haitianos e cubanos , treinados pelas guerrilhas da Colombia e mantida pelo exercito Russo, com apoio de CUBA, a havana esta envolvida até ao pescoço na mortes de jovens venezuelanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.