RENATO SANTOS Brasileiro estão caindo na mentira e acreditando como se fosse verdade, doutrina comunista, uma noticia " fabricada" pelo áudio do whatsApp, ainda da percussão a uma massa de manobra é lamentável.
A gazeta central ( blog), conseguiu o trecho tão polêmico do áudio que circula nas redes sociais, através do whatsApp, no youtube.
ATENÇÃO! CHEGOU A FAKE QUE TODOS ESTAVAM ESPERANDO!!!
A Desembargadora Marília Castro Neves ouviu num áudio que circula no WhatsApp que Marielle Franco pertencia ao Comando Vermelho.
A Desembargadora tem o direito de acreditar no que quiser, mas NÃO TEM o direito de divulgar como verdade isso em suas redes sociais simplesmente por conta de seu cargo público! Obviamente já foi publicado na Folha e na Veja.
Ou seja, mesmo que a história seja uma grande mentira para os leitores desses veículos, que infelizmente não são poucos, já é uma verdade absoluta.
A DESEMBARGADORA TERÁ DE PROVAR O QUE DISSE.
A acusação feita pela desembargadora Marília Castro Neves, contra a vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), de que ela era ligada à facção criminosa do Comando Vermelho (CV) foi baseada em uma fake news, que está repercutindo nas redes. A informação é do DCM.
Além da desembargadora, pelo Twitter, o deputado e presidente do DEM-DF, Alberto Fraga, postou o seguinte: “Conheçam o novo mito da esquerda, Marielle Franco.
Engravidou aos 16 anos, ex-exposa do Marcinho VP, usuária de maconha, defensora de facção rival e eleita pelo Comando Vermelho, exonerou recentemente 6 funcionários, mas quem a matou foi a PM”.
A fonte desse boato é um áudio de WhatsApp, transferido depois para o YouTube e outras plataformas, de uma suposta “conversa vazada” entre traficantes do Comando Vermelho. Ouça o áudio:
Morre um monte de gente todo dia e ninguém faz esse estardalhaço." Mas ela fazia. Todos os dias. E morreu por isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.