RENATO SANTOS 22/03/2018 O caso da Lourença venezuelana morta não pode cair no esquecimento, ela saiu da VENEZUELA justamente para não morrer, foi ao Equador, e encontrou seus executores. As chamadas autoridades locais negam que ela tenha sofrido estupro mas afirmas que ela morreu asfixiada por vômitos.
A pergunta é da pra confiar nos exames cadavérico , já que ela foi encontra nua por um motorista que passava no local, seus pais estão na VENEZUELA, ela foi cremada no País estranho.
A venezuelana Lorena Cardozo, de 22 anos, saiu de casa em Manta (Equador) para jantar na última sexta-feira. Os membros da família esperaram por ela, mas nunca chegaram. 48 horas depois, um caminhoneiro a encontrou morta e nua à beira de uma estrada de terra.
Atualização diária da Venezuela
Cardozo esteve no Equador por quase um ano. Seu objetivo era trabalhar e ganhar dinheiro, então nas últimas semanas ela já tinha um emprego como vendedora de comida de rua.
"Eles nos dizem que ela morreu asfixiada por vômito. Duvidamos isso porque perguntamos se ele tinha marcas de violência e eles disseram que não, mas quando eu a tenho em casa e eu a vejo, ela tem marcas ”, explicou uma de suas amigas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.