RENATO SANTOS 16/03/2018 O que o comunismo é pra você?
ESSA ESTATUA NÃO É PORNOGRAFIA É FATO OCORRIDO NA POLÔNIA DURANTE A 2 GUERRA MUNDIAL ONDE MAIS DE DOIS MILHÕES DE MULHERES FORAM ESTUPRADAS. |
Quantas crueldade eles fizeram em nome de um regime assassino e estuprador registrado na história da humanidade uma blasfêmia para as mulheres de hoje.
Essas que defendem esses " demônios" que atuam hoje, os estupradores, que são doutrinados para causar danos perigosos as suas vítimas.
Responda rápido, esta diferentes dos " soldados" que fizeram isso em 1945?, Não , apenas mais protegidos pelos esquerdistas brasileiros que defendem essas carniceiros socialistas.
Para lembrar um pouquinho vamos voltar a história, ( alias matéria tirada da grade curricular das escolas estaduais por esquerdistas).
Esta é a estátua "Komm Frau" (Venha cá, moça!). Ela foi erguida em homenagem às 2 milhões de mulheres estupradas por militares soviéticos no final da 2ª Guerra Mundial (1944-1945), quando o Exército Vermelho entrou na Alemanha.
O governo ordenou aos seus oficiais e praças que violentassem todas as mulheres entre 8 e 80 anos que encontrassem pela frente quando chegassem ao território inimigo, que na época abrangia a Alemanha e parte da atual Polônia.
O maior estupro coletivo já registrado na História foi cometido pelas Forças Armadas de uma ditadura socialista, conforme documentado pelo Prof. Antony Beevor no livro "Berlin: the downfalll", e pelo Prof. Ingo von Münch no livro "Frau, komm!"
Já que anteontem foi o Dia da Mulher, NÃO ESQUEÇA DE MOSTRAR ISSO A SUA COLEGA FEMINISTA QUE VOTA NO PSOL, NO PCdoB E OUTROS PARTIDOS VERMELHOS ----- NOTA: a estátua foi erguida em 2013 na cidade polonesa de Gdansk, antiga cidade alemã de Danzig.
Os piores crimes da Segunda Guerra Mundial incluem o estupro em massa de mulheres e meninas alemãs por soldados soviéticos em 1944-1945.
Muitas dessas mulheres e meninas foram abusadas sexualmente não uma vez, mas muitas vezes.
Nem crianças nem mulheres velhas foram poupadas. Estimativas confiáveis sugerem que cerca de dois milhões de mulheres e meninas foram vítimas dessas violações.
A enormidade desses crimes e o sofrimento humano causado por eles não recebeu atenção pública adequada por décadas.
Somente recentemente, esses eventos foram mencionados com mais freqüência, mas quase sempre apenas como parte de uma descrição de vôo, expulsão e trabalho forçado.
Em contraste, o presente livro trata exclusivamente do estupro e aqui, entre outras coisas, com as questões de como e por que ele veio a esses excessos, por que a resistência era inútil e o que aconteceu com as crianças que foram vítimas ou "apenas" testemunham a violência sexual .
Testemunhos de vítimas e perpetradores são essenciais, porque a base autêntica desta representação.
Uma estátua que mostra um soldado soviético estuprando uma mulher grávida enquanto ele segura uma arma na cabeça foi removida e o artista preso pelas autoridades no norte da Polônia.
A estátua, intitulada Komm Frau (Come Here Woman), apareceu na Avenida da Vitória de Gdansk em
Sábado à noite.
O artista Jerzy Szumczyk disse a Radio Polonia que havia investigado o assunto de estupro pela
Exército vermelho, ao longo da Europa Oriental, entre 1944 e 1945, em direção a Berlim.
O estudante do quinto ano na Academia de Belas Artes de Gdansk foi tão emocionalmente afetado pelo que ele leu que se sentiu obrigado a expressar seus sentimentos através da arte e criou a escultura.
Mas a tentativa do artista polonês de prestar homenagem às vítimas foi de curta duração e a estátua foi removida esta manhã.
A porta-voz da polícia, Aleksandra Siewert, disse: "O artista foi detido e libertado após o questionamento. O assunto será retomado na segunda-feira pelo Ministério Público".
Antes de a Alemanha invadir a Polônia em 1939, Gdansk era uma cidade livre e mais de 95% das pessoas que moravam em Gdansk na época eram alemãs.
Mas milhões de mulheres alemãs foram estupradas por soldados do exército vermelho entre 1944 e 1945 durante os dias de morte dos nazistas na Alemanha.
As mulheres polacas e até as mulheres russas liberadas do cativeiro também foram estupradas com números chegando a 100 mil.
Leia mais: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2458778/Komm-Frau-Gdansk-tears-statue-marking-rape-millions-German-women-Russian-soldiers.html#ixzz59wuxn2Fw
Siga-nos: @MailOnline no Twitter | DailyMail no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.