RENATO SANTOS 04/04/2018 Quem é GUARDIÃ DA CONSTITUIÇÃO ? STF ou EXERCITO BRASILEIRO, por incapacidade JURÍDICA do STF se derem a liberdade para o maior bandido da história do PAÍS, o EXERCITO BRASILEIRO tem o dever de guardar a nossas vidas, a Constituição e os Ordenamentos Jurídicos.
O comandante do Exército Brasileiro, general Eduardo Villas Boas, afirmou na noite desta terça-feira que os militares estão atentos "às suas missões institucionais" e repudiou qualquer sinal de impunidade.
As mensagens foram postadas no mesmo momento em que aconteciam atos em várias cidades do Brasil em favor da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), cujo pedido de habeas corpus será julgado nesta quarta-feira.
O comandante do Exército também questionou se interesses pessoais não estariam se sobrepondo ao bem de toda a sociedade, tanto no presente quanto para o futuro.
No passado, Villas Boas sempre se colocou contra qualquer pedido de intervenção militar no país, dizendo que isso era um fantasma do passado. Mas, também nesta terça-feira, o general da reserva Luiz Gonzaga Schroeder Lessa defendeu que o exercito brasileiro tem o dever de " arrumar"! a casa, caso o STF conceda o habeas corpus para Lula.
Outro militar hoje na reserva, o general Antônio Hamilton Mourão também defendeu, em mais de uma ocasião, a necessidade das Forças Armadas intervirem se o país ficar em uma situação de “caos”. Ele se aposentou neste ano e, na saída, foi elogiado por Villas Boas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.